Veja as fuça do Bolivar Trask em Dias de um Futuro Esquecido

movies-x-men-days-of-future-past-peter-dinklage-bolivar-trask

Bom, esse aí é a fuça do ator Peter Dinklage, o anãozinho de Game of Thrones, caracterizado como Bolivar Trask, o criador das Sentinelas.

A FOX também lançou um site viral das Instústrias Trask, que tem um vídeo da empresa (mostra uma sentinela no finalzinho):

E algumas IBÁGENS:

Image6_Full

Image4_Full

Image3_Full

Agora uma coisa me deixou cabreiro. O Bryan Singer tá tentando ligar todos os filmes, criando uma história própria para culminar em Dias de um Futuro Esquecido, trazendo os mesmos atores dos antigos filmes e tal mas, como disse o Hell, vai merecer um OSCAR se ele conseguir explicar nesse filme como é que esse Bolivar Trask aí virou esse aqui em X-Men Last Stand:

traskinho2

IUA HIUHA IUHA IU HAIHIUA HA Melhor que o Michael Jackson!!!

E esse Trask aí parece o Âncora!

Um Comentário

  1. bruh

    eu achei a linha do tempo errada e estou tentando entender ainda, pois em wolwerine imortal suponho que eles estão no futuro de x-men o confronto final, pois ele tem pesadelos com a morte da amada dim grey, então xavier já morreu… como ele aparece no final entãO? e se no proximo filme x men days of future past eles vãO estar no futoro e mandar wolwerine pro passado se no passado ele está com as garras de adamantium, e não novamente de osso como no final…

    • flash the fap master

      puta que o pariu deixa de ser burro. Você não viu na cena pós-créditos do x-men o confronto final o carinha q não tinha mente movimentando a perna, dando a entender que o Xavier teria transferido a mente para aquele corpo, basta que alguém tenha restaurado o corpo original do Xavier e que ele tenha transferido a mente pra lá de novo.

  2. Pingback: Só a cabeça? Não, Sentinela inteira agora |

    • Jas

      E não tem nada de errado nisso. Os primeiros modelos de sentinelas criados sempre foram pequenos. Eles apareceram nos primeiros quadrinhos de X-men. Quando ainda era a equipe original e esses robôs tinham poucos metros de altura. Basicamente desse tamanho ai que tu acabou de ver na foto do filme. Os modelos seguintes, que tu chegou a ver na animação dos anos 90 e por ai vai, eram outros modelos de sentinelas, modelos mais avançados.

  3. Quincas, O Frustrado (e genro do Alan Moore)

    “Como é que esse Bolivar Trask aí virou esse aqui em X-Men Last Stand?!”

    Simples: Levaram o Bolivar do X-Men 3 (nota 11) pra lavar, já que a ideia é usa-lo no filme do Singer, mas exageraram no “vanish” depois de lavar acabou encolhendo.
    Podegoso revoltado em …3 …2 …1

  4. como é que esse Bolivar Trask aí virou esse aqui em X-Men Last Stand

    Porra Change, tu é burro mesmo né!

    Não tá vendo logo que o Bolivar é um TRANSMORFO, porraaaaa!!

    Tipo a Mística ou o Bugman. Opa, peraí… #osporcopira

  5. Cantarzo

    Quero acreditar que a ideia é juntar o mundo do first class com os atores da primeira trilogia, mas tudo aquilo que aconteceu na primeira trilogia e os personagens secundários não importam (meio que um outra linha do tempo), mas ai fode de vez porque se o Wolverine dessa franquia solo for o mesmo do first class e não apenas o ator, nada faz sentido, pq a Jean Grey morreu e blablabla, toda a trilogia pertence ao mesmo universo e linha do tempo. E pela cena pós créditos, ele faz parte do mesmo universo do first class. É ta tudo cagado…

  6. Spengler

    O Filme é uma bela duma Bosta
    – Mariko é uma piranha, era noiva de um politico, mas era apaixonada por um ninja que era seu amigo de infancia e após um dia com o carcaju corneia os dois, alias o ninja morre pra salvar o Logan e elacaga pra isso
    – no filme dizem que tiraram todos os poderes de logan(na dublagem brasileira pelo menos), mas o desgraçado leva 40 tiros corre o tempo todo enquanto sangra e por algum motivo as mãos dele se cicatrizam toda vez que ele usa as garras
    – cenas de luta bosta pra caralho, a luta no funeral é meia-boca, a luta no trem é pior do que se esperava(os japas eram yakuzas e não ninjas), a luta do shigen é a melhorzinha, a cena em que ele é cercado por ninjas mata UM e corre em linha reta até ser derrubado com flechas é horrivel
    -Viper e Yukio são as unicas mutantes do filme, mas os poderes delas não tem qualquer servetia pra historia, alias nem precisavam usar a viper sendo que no filme ela é só uma cientista mutante e nem é par romantico do samurai.
    – Leva tiro na cabeça, se esquece de tudo menos da Segunda Guerra
    – o velho do começo do filme é o samurai robo de prata(que ficou uma bosta) e tem uma morte mequetrefe pior que a da talia em TDKR
    – Vc so encontra sangue no chão e nas portas DE NOVO
    -wolverine apanha mais que cu de bebado DE NOVO
    -O cartaz é mentiroso, logan so usa a espada uma vez e é uma espada gigante, UMA BOSTA
    -O Samurai corta as garras “indestrutiveis” do logan sem qualquer explicação
    – O filme não tem um “final” tirando a cena pós creditos e as garras de osso nem mesmo namorar a Mariko o Lagan começa
    – O samurai de prata é a maior bosta do filme de 4 metros que é arremessado pelo wolverine a cada 15 segundos

    • O lance do corte das garras acontece pq o Samurai esta usando espadas de adamantium e elas ficam aquecidas.
      E realmente o Wolverine conseguir dar um encontrão num cara com uma armadura robórica de um metal “indestrutível” e ainda mover o cara…. É o jeito Fox de ser (igual o Wolverine bloqueando os raios do deadpool com as garras).

  7. Carlos Bittencourt

    Simples. Praticamente chega a ser elementar. Vão mostrar que o Bolivar Trask de X3 é, praticamente, o Bolivar Trask Jr, filho do Bolivar Trask anão de Um futuro esquecido, que se casou com uma mulher praticamente negra nos anos 60. Evidentemente, o Bolivar Trask pai doutrinou o filho, um sujeito rechonchudo e muito mais parecido com a mãe, para que ele desse continuidade à sua saudável paranoia. É a única explicação, e praticamente espero que incluam isso no filme, junto com o Joselito mutante.

    Uma explicação ‘Hermes e Renato’ é praticamente melhor que nada.

  8. Anos e anos de opressão fizeram com que Bugman ódio e fúria nutrisse no coração. Daí em diante, para o nascimento de uma ameaça tudo que foi preciso foi um bigodinho escroto e um par de óculos. Subestimar o poder do baixinho foi o seu erro, agora preparar-nos para a fúria do herói mais bucha do MDM devemos.

  9. Difícil mesmo é explicar um furo no Wolvereco que um cara no Comic Book Movie sacou: se o Logan tomou um balaço na cabeça com uma bala de adamantium e esqueceu todo o seu passado por volta dos anos 80, como que ele lembra de coisas que aconteceram na 2ª Guerra Mundial?

Deixe um comentário