O Mercúrio dos Vingadores é bicador de cu

mercurio_bicacu_2

É, pessoal! Parece que tá faltando ator no mercado, pois está cada vez mais difícil achar um super-herói nos cinemas que seja interpretado por um ator que não viveu outro personagem das HQs. Depois de Chris Evans como Tocha Humana e Capitão América, James McAvoy como Professor Xavier e Wesley (de O Procurado) e mais uma turma aê, a bola da vez é Aaron Taylor-Johnson. Agora, além de ser o Bicuda no Cu, ele também será o Mercúrio da Marvel em Os Vingadores 2 – A Era de Ultron.

Enquanto isso, no universo X-Men da Fox, o Mercúrio será interpretado por Evan Peters, um dos amigos nerds-mas-que-se-dão-bem-pegando-uma-gostosa (por que você sabe, né? Não pega bem num filme alguém se masturbando vendo fotos em uma celular) do Kick Ass.

Voltando para o filme dos Vongadires, além desta notícia bunda, foi anunciado também que o ator Anthony Mackie repetirá seu papel de Falcão no supergrupo – ele aparecerá primeiro em Capitão América 2: O Soldado Invernal. E não, ele nem fez mais nada baseado em HQs para compensar.

Bicho… Numa boa, esse elenco de super-herói tá parecendo a Feira do Riso, da Rede TV!, em que os mesmos três atores fazem todos os personagens do programa.

Bem, pelo menos o Ben Afleck ficou só no Demolidor mesmo…

Anúncios

  1. ricardolbsda

    “Não pega bem num filme alguém se masturbando vendo fotos em uma celular”
    só por esse motivo o film do kick ass foi uma BOSTA, salvo a chloe delicinha mortez(CHAMEM O FBI SEUS PUTOS)

  2. Átila Arruda

    Eu dava pra esse Aaron gostosinho até meu cool fazer bico e assobiar o hino nacional.
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. Jushin Liger

    Tudo isso é medo de colocar atores novos? garanto que tem muita gente nova querendo entrar nessa farra de filmes de super heróis que arrecadam milhões.

    • Cavaleiro do Jumento Excitado (Meteoros de Jiromba no cu da puta do Marcelinho)

      Melhor do que o Poderoso Porco que na época em que tinha cabelo trampava de rapper e agora que tá careca teve de vir para o MDM e virar gambé

  4. Afonso do Dominó

    Esse Vampiro Maníaco da Feira das Gostosas é um clone total do Flávio Silvino. E… essas gostosas dão de 100 naquelas da Globo héim!

  5. Mudando de assunto, o deus dos Bugmen, Grant Morrison, falou numa entrevista sobre o filme do Superman badernista, e vejEm o que ele disse:

    “Eu meio que gostei, e meio que não gostei, pra ser honesto. Senti que é um desses filmes em que a gente fala ‘ok, traga logo a continuação agora que já fizeram esse’, e eu não preciso disso, enquanto pessoa que sabe tudo sobre Superman como eu sei”.

    “Para mim, [o filme] foi um grande ‘já vi isso antes’, por mais que eles tenham tornado tudo um pouco distinto. Agora espero a versão Cavaleiro das Trevas do Superman, o próximo filme, em que torço para que Lex Luthor apareça. É um Superman crível, por enquanto, mas quanto ao lance de matar já não tenho tanta certeza…”.

    “Não quero soar como um saudosista da Era de Prata [das HQs americanas] mas tenho notado muita gente dizendo que Batman deveria matar o Coringa e que o Superman deveria matar também, tomar para si as decisões morais difíceis que todos nós temos que fazer diariamente. Não sei você, mas a última decisão moral que tomei não envolvia matar ninguém. Na verdade, quanto mais você pensa sobre isso – a não ser que você seja parte das Forças Armadas – matar é ilegal e imoral. Por que nós desejaríamos que os nossos super-heróis fizessem isso?”.

    “Que sede de sangue bizarra é essa em ver nossos super-heróis matando os vilões?”.

    Cara, só tenho uma coisa a dizer sobre isso… CHUPA, GURIZADA MASSAVÉIA CRIADA COM OVOMALTINO DA PUTA QUE PARIU!!!!!! C-H-U-P-A!!!!!!!!!!!

    • Paulo

      Chupa você q toma p referência essa biba q só repete o q já foi dito exaustivamente:Tudo aquilo ja foi visto antes.Snyder não inventou o Super q mata.Superman tem uma responsabilidade bem maior n filme q dos milicos.

    • Paulo

      Toda biba idealiza o Super.Apesar da fama do Batman, foi o coitado do azulao q elas pegaram p ícone romântico.Castraram e deixaram o personagem insípido, representando uma masculinidade idealizada de bom moço incompatível ao equivalente hetero seja masculino, seja feminino.Singer mostrou isso claramente n filme dele q supostamente continua a versão do Donner, mas n verdade fez um versão gay w simplória do filme original.

    • Cavaleiro do Jumento Excitado (Meteoros de Jiromba no cu da puta do Marcelinho)

      Quem estragou o Lanterna foram o roteiro e o diretor. O Lanterna podia ser o Antony Quinn que não daria certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: