Cinessérie original de Evil Dead vai continuar…Nos quadrinhos

ASHandAOD01-Cov-Template Quem é mais ligado na cinessérie protagonizada por Ash e em terror deve saber que já faz um tempo que se publica a série em quadrinhos Army of Darkness (onde Ash já encontrou inclusive os Zumbis de Marvel Zombies) lá nos EUA.

Mas agora a Dynamite Entertainment vai rebootar a HQ. Mas não é só isso: O reboot não só vai esquecer todas as histórias anteriores da HQ como será uma sequência direta de Army of Darkness, o terceiro filme da franquia. E o responsável pela HQ, chamada de Ash and the Army of Darknes, é ninguém menos que Steve Niles (30 Dias de Noite), com desenhos de Dennis Calero.

Disse o Niles:

O que estou fazendo com Ash e Army of Darkness é um reboot completo. Começamos no último frame do filme e vamos direto para o próximo. É uma corrida ousada e acho que os fans do filme vão ficar felizes por que estou trazendo de volta um bocado do que tornou o filme tão ivertido. Minha passagem por Ash and the Army of Darkness se passa quase inteiramente num cenário do anos de 1300. É nisso que Army of Darkness se diferencia. Espero que os leitores concordem.

Confiram aí um preview da HQ:

ASHandAOD01-Cov-Template-Calero

AoD-01-Inks-14-page-001

AoD-01-inks-11-page-001

Olha, eu li apenas algumas edições das HQs anteriores, e achava bem bacana, acho que tinha o clima da série original. Mas fazer uma série em quadrinhos continuando de onde o filme parou é uma tendência atual (vide as várias séries que acabaram e tem continuado nos quadrinhos, como Smallville, Buffy, Arquivo X, entre outros), então não é de todo uma surpresa. Se sair aqui eu vou ler, é claro.

Um Comentário

  1. Pingback: Além da imaginação vai retornar…Em quadrinhos! |

  2. Deatherminator Fantasma

    como leitor da serie AoD(essa HQ é boa pra caralho)

    eu aceito de boa um reboot, mas eu acho que isso acabara sendo mais um spinoff pra serie.

Deixe um comentário