VEJA RÁPIDO! Trailer do novo Homem-Aranha

sdccspider

Aí nerdaiada maldita, algum gaiato filmou durante a Comic-Con, Então rápida e rasteiramente, sem mimimi, assista logo essa porra antes que saia do ar !!!

CLIQUEM AQUI PRA VER!

O que eu acho? Legal as piadinhas do Aranha no início do trailer, com o Rhino e com o cabelo do Futuro-Electro, lembrou bem o Aranha galhofeiro das HQs antigas… mas depois já entra o climão depressivo de sempre!

Se acharem outros links em outros players que não o Youtube gritem aí nos comments que atualizamos o post!

Um Comentário

  1. Reclamação de Ancião ser a sua, amigo. Óbvio é que só de piadas o filme completo não pode ser. Medíocre foi o primeiro filme, mas uma melhor adaptação do que a trilogia de Raimi.

    PS: frescura no cu vocês carregam, o ódio de seus corações têm de tirar e os caminhos da Força devem conhecer. Seus bostas.

  2. O Webb se escasquetou na origem, perdeu uma chance de ouro de fazer um filme muito melhor (porque queria fugir da sombra do Raimi), mas acho que na continuação esse só changeia se for muito de propósito.

    O cabra já sacou o que o público quer, agora é só chutar pro gol. Se ele errar de novo, é porque não tem jeito mesmo. Volta pra direção de videoclipe.

  3. CIRILO ARANHA ULTIMATE

    Espero não ser enganado pelo trailer (como no Espetacular Homem Aranha 1), mas achei muito foda!
    Ainda mais por que é de dia e alem de me lembrra do HA 2, as cenas tão legais,no trailer.

  4. Sinóia

    Só eu que acho que esse Aranha não é engraçado, mas arrogante e pau no cu?

    A julgar pelo trailer, parece bem menos vergonhoso que o primeiro.

  5. eikebatiza

    nesse site russo da pra baixar. o ranha em si ta ok. mas o perter parker continua gaguejando e dando tique. a tia may agora tá preocupada com roupa suja.

  6. “O que eu acho? Legal as piadinhas do Aranha no início do trailer, com o Rhino e com o cabelo do Futuro-Electro, lembrou bem o Aranha galhofeiro das HQs antigas”

    Os trailers do primeiro filme tambem tinham um aranha mais “piadista”, como aquela cena dele zoando o ladrão com uma faca. Aí quando fui ver o filme essa era a UNICA cena dele fazendo piada

    • Capitão O, de Onomatopeia Cinematograficamente Adaptada.

      eu chei que esse aranha tivesse se saido bem com o publico mais jovem (por isso que eles tão cagando para o publico ja desenvolveu senso critico)

Deixe um comentário