Uma cabeça pra que você SENTINELA!

AHEUHAEUAEHAUE… Acho que bati o recorde de título infame mais podre de toda a história do MdM! Mas foda-se!!!

Hoje na SDCC (San Diego Comic-Con) a FOX colocou em exposição um estande com o logotipo das indústrias Trask, de Bolivar Trask, personagem do universo dos X-Men e interpetado por Peter Dinklage no filme novo dos mutunas, Dias de um Futuro Esquecido

E lá também ficou exposta a cabeça de um Sentinela, que deverão tretar feio com os X-Men nesse filme, bem como algumas peças publicitárias divulgando os monstrengos metálicos e a guerra contra os mutantes vejam aí:

o que eu acho? Sei que muita gente sempre esperou pra ver os X-Men saindo na porrada com o Sentinelas no cinema, Mas com Transformers 4, Jegues do Rim do Pacífico, e agora os Sentinelas… acho que temos robôs gigantes demais no cinema… Além do mais todo mundo sabe que qualquer coisa que tenha Robôs Gigantes não deve ser lá muito bom!

Um Comentário

  1. Pingback: Só a cabeça? Não, Sentinela inteira agora - Melhores do Mundo

  2. Pingback: Só a cabeça? Não, Sentinela inteira agora |

  3. Sério. Quem quer ver robôs gigantes no cinema?
    Já não basta as merdas dos Transformers??
    A história de viagem no tempo é bem mais interessante do que ver esses robôs toscos que nas HQs eram destruídos com qualquer peido.

  4. Lau

    Robôs Gigantes, Monstros e Muitas, mas MUITAS EXPLOSÕES!
    É a moda da vez… vão até criar uma categoria no OSCAR para o melhor Robô em cena… Michael Bay Pira.. Uuuiii…

  5. Stan

    Precisei ler 3 vezes o título pra entender. Mas eu acho que, independente se já tem robôs demais no cinema, a gente merece uma porradaria dos mutunas contra os sentinelas!!

  6. subexistente

    Hell anda dormindo com o Bozo muito ultimamente.

    Talvez porque eu não veja as merdas dos Transformers e ainda não tenha visto Pacific Rim, eu ache é que robôs gigantes estão em falta no cinema.

  7. Capitão C, de Costura do saco da sua mãe

    O hell trabalha com oque? pq ele não deve estar fazendo nada a pelo menos uns 3 dias pra pensar num titulo como esse…

Deixe um comentário