Podcast MdM #257: Falando mal dos 75 anos do Bátima por 75 minutos!

1976884_10152709188538625_1865926220_n

Enquanto o servidor do MdM anda mais instável que o Mallandrox em noite de bebedeira, vamos postando o podcast MdM por aqui mesmo.

No episódio de hoje, Change, Hell, Poderoso Porco, Mallandrox e o convidado especial Daniel HDR analisam os momentos mais vergonhosos do morcego, como a vez que o Batman fez xixi na calça, que o Batman usou um uniforme rosa, que cortou a cabeça do Robin no final do Cavaleiro das Trevas 2 e por aí.

Escute aí o podcast:

Faça do DOWNLOAD do Podcast MdM e desperdice o espaço no seu HD
O feed do podcast MdM juntou 75 anos de historiografia do Bátima no seu CU
Acesse a página do Feicebuqui do MdM
Tem GúgouMais do MdM também
Acesse o Tuíter do MdM, aquela ferramenta inútil!

  1. carlao23

    O feed não está funcionando? To tentando adicionar no agregador e não to conseguindo pelo link que eles colocaram no post. Entrar no site pra escutar é mto inviável.

  2. Ô Rebeldistas, postem aqui mesmo na área de comentários os 2 podcasts extras que vocês fizeram. É só hospedar num Megaupload da vida e linkar aqui. Se dependerem da benção do Change, vai sair depois do livro do MDM.

  3. Revolucionário

    Mas veja só que Filha da puta esse tal de Izzy Nobre. Alem de ser chato pra caralho o puto agora ta fazendo as pesquisas MDM. O pior o termos são parecidos.

    Tá ae o link pra quem tem coragem de ver esse desgraçado.

  4. change-lover

    Domingo parado… Shopping meio deserto :C fui ver as visitas do blog.. depois fui “dar” uma de Hell e ver as pesquisas que chegam aqui no blog …

    olha o que tinha escondido ali no meio 😀
    puxas.blogspot.com.br/2013/09/weslunatic-meu-amore-faz-assim-pra.html

    KKKKKKKKKKKKKKK tem “””doido”” pra tudo mesmo 😀

  5. SirJonesKast

    Ouvindo o Podcast, queria saber em que ano o MdM foi criado?! Só para eu ter uma idéia de quanto tempo eu já estou por aqui acompanhado vocês.
    O Gama ainda escrevia quando conheci o MdM.
    Época que o sistema de comentários era o HaloScan.

  6. Eu sei que “O feed do podcast MdM juntou 75 anos de historiografia do Bátima no ‘meu’ CU”. Só que eu quero saber se tá funcionando ou terei que marcar uma colonoscopia?

      • Porra, publica no twitter ou aqui mesmo. Se os caras tão reclamando do número de acessos, acho difícil que adotem outros podcast para hospedar em seu blog moribundo. O Change se comprometeu a postar o primeiro e já fez isso, não falou que iria abrir uma filial para guerrilheiros badernistas da área de comentários. É verdade que vocês enquadraram o Poderoso Porco e que ele falou mal de todos, todos, todos os MDMs? Ou ele chegou com seus chégas do trabalho e deu voz de pguisão a todos os piratas de podcast?
        Postem logo os podcasts rebeldes ou vão acabar perdendo o timing e a graça.

  7. Quincas: O Frustrado

    Change, LAVE SUA BOCA IMUNDA ANTES DE FALAR MAL DO COREL!!! Sei que você tem mágoas por não saber usar nem o Paint, mas não desconte suas frustrações no pobre do Corel. Desconte nos fãs do Bátema!! RRRRRRRATINHOOOO!!

  8. OPA OPA ..

    só pros MARVECOS DE CORAÇÃO 😀

    2 posts do Cap America + visitados lá no blog \o/ teve marveco que chorou de alegria ao ver as comparações das cenas do gibi com a do filme 😀

    puxas.blogspot.com.br/2014/04/capitao-america-2-marvel-respeita-quem.html

    puxas.blogspot.com.br/2014/03/capitao-america-2-leva-bazucaco-nas.html

    DICA IMPORTANTE ~> não vejam/ paguem pra ver a versão 3D desse filme nos cinemas…além de ter só 4 cenas em 3D não tem graça nenhuma :C

    FILMÃO DA MARVEL \O/ SÓ VITORIA \O/

  9. O seus putos

    Sobre a Stephanie Brown, no anual explica isso, que o Batema ja estava puto com ela, outra que ele havia descoberto o passado criminal da familia dela, alem claro dela esta puta com o proprio por causa do tim drake e do dick viado

    Ela armou toda essa maracutaia junto da doutora Leslie nos Jogos de Guerra por causa disso, pra limpar o nome dela e pra ela largar de vez o manto da morcega e ir pra africa com a doutora ate ela se recuperar

    so quando ela volta depois que o batema some, que ela vira a Batgirl porradeira junto da Cassanddra cain e do Damian

  10. change-lover

    AÊ CHANGE \O/ JAILSON MENDES.. PAI DE FAMILIA COMPLETINHO *O*

    isso é pura delicia mano ♥ ~~> puxas.blogspot.com.br/2014/03/jailson-mendes-ai-que-delicia-cara-pai.html

  11. Bem, já que vocês me vetaram lá no grupo de vocês do Facebook (nem imagino a causa disso, já que foram dois usuários deste site quem haviam me clonado, difamado e plagiado, eu não fiz nada contra alguém por aqui na realidade!), eu direi o que tenho a dizer por aqui mesmo e será agora → por favor, aos envolvidos em toda a questão, com as devidas desculpas a quem não está envolvido, parem de fazer deboches e ironias com meu nome e comigo próprio pelo Facebook, pois tudo o que eu queria e ainda quero é ser bem-aceito entre vocês, já ando tendo problemas em outro site (chamado Yahoo! Respostas), só que por lá, eu ainda sou bem-visto por um maior número de usuários, coisa que não acontece por aqui realmente!

    Além disso, quero pedir para que, por gentileza, parem de me adicionar ao Facebook se for para não manterem contato comigo e, ainda por cima, excluírem-me logo depois, eu não posso postar nada no mural de um dos membros deste site que já vêm muitos outros me pedindo adição sem falarem comigo depois ou postando comentários e críticas contra mim!

    E tem também mais uma coisa → usuários do outro site ao qual me refiro (o Yahoo! Respostas) já andam copiando e colocando material de meu Facebook sem permissão e sem me darem os créditos, que eu não pegue ninguém deste site (MDM/Interney) fazendo igual, visto que já acionei a polícia com relação aos usuários do outro site e não quero ter de voltar a chamá-la mais vezes!

    P.S. → Adorei o novo visual do site de vocês, meus parabéns, só lamento que vocês não me permitam entrar no grupo de vocês, mas enfim: eu não estou aqui para brigar com pessoas que sequer sei quem são de verdade!

    • Que porra é essa, meu filho? É só o MDM sair do ar que rolam intrigas e brigas internas entre os comentaristas? Racha entre os podcasts, um dos leitores do MDM e outro dos comentaristas que não sabem ler? Tá parecendo postagem seriona do Omelete ou do Jovem Nerd, meu jesus! Ou eu não entendi a piada jungiana, o que também não é impossível pois sou meio burro e eguinoramte..
      Anyway, tô envergonhado.

    • Spider jerusalém

      Se decide porra, vai rodar a baiana ou pedir desculpas caralho? morde assopra, morde assopra.
      Começo a ler essa merda, no primeiro parágrafo já preparo o café você fica de miserinha?!

    • Revolucionário

      Porra esse grupo do facebook é cheio das frescuras pelo jeito. Já tem nego reclamando de ser banido e mais essa agora, e eu pensando que esse grupo era que nem a zona de comentarios aqui. TO ENVERGONHADO!!!

      • Pelo jeito, essa merda de grupo dos leitores do Facebook só tem juvenis criados a leite com pôrra.
        Devem ter sido retrocontaminados pela Skynerd em alguma das Invasiones. Não tem jeito, infelizmente, agora só resta a eutanásia para esses infelizes.

    • “(nem imagino a causa disso, já que foram dois usuários deste site quem haviam me clonado, difamado e plagiado, eu não fiz nada contra alguém por aqui na realidade!)”

      Tipo o cara que foi clonado e o clone foi JN tentar angariar votos para o clonado ser o novo temporário do MdM? Sei, acredito.

  12. MAster of the Universe

    Eu estou vindo aqui pela última vez para dizer que vocês não me aceitarem no grupo de vocês lá no Facebook é discriminação contra minha pessoa, sendo que, inclusive e principalmente, foram dois usuários deste site que me clonaram, difamaram e plagiaram, eu nada fiz contra alguém desse site!

    Por favor, aceitem-me lá naquele grupo, eu não quero males ou problemas com ninguém e para ninguém, vocês foram os primeiros e únicos até agora a me barrarem em um grupo do Facebook sem uma razão decente e plausível!

    Vocês não são obrigados a aceitarem ninguém por lá, o caso é que eu fui acusado de gerar confusões e tumultos por aqui, o que não se “assucedeu” de fato, estão sabendo disso?

    Pensem nisso, desde já, grato a todos pela atenção e interesse e um abraço, está certo?

Deixe um comentário

