Saiu o trailer proibidão de Curse of Chuck

Você já viu o trailer para baixinhos de Curse of Chuck aqui no MdM. Agora, chegou a hora de assistir ao trailer pribidão do filme do brinquedo assassino!

Taí um filme que não me diz absolutamente nada, mas eu pagaria pra levar o Change pro cinema pra ver esse filme. Na verdade, daria tubos de dinheiro para filmar as reações do magrelo só pra fazer um vídeo como esse da divulgação do primeiro REC.

Tenho certeza que seria divertido para caralho!

  1. change-lover

    SE O CHANGE FICASSE COM MEDO DE VER FILME DE TERROR NO CINEMA???

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm……

    ……… eu colocava ele no meu colo e abraçava bem forte e apertado junto do meu peito peludo e fazia baixinho na orelinha magrinha dele ~>
    “” shiiiuu shiiiuuu….calma calma… eu tô aqui.. tá tudo bem..♥♥♥♥♥”

  2. Bruno Valério

    “Taí um filme que não me diz absolutamente nada, mas eu pagaria pra levar o Change pro cinema pra ver esse filme.”

    Ver um filme direto pra Home Video no cinema? Legal, cara, sério mesmo.

Deixe um comentário

