Flash, Mulher-Maravilha, Superman, Bátema… Cinema e TV interligados?

ligatv2

Pois então, nerds malditos… Como sabem anunciaram que Bátema e Superman juntos no cinema, e também a presença do Flash na série do Arqueiro Verde… E a galera começou a se perguntar se o universo dos heróis da DC nas telinhas e telonas seriam parte do mesmo todo…

Ontem o presidente do CW, Mark Pedowitz, numa coletiva de imprensa, falou respeito dessa possibilidade:

Conversei com Diane Nelson (pica grossa da divisão de entretenimento da DC) e Greg Berlanti (roteirista contratado pra escrever o filme do Flash) e eles me disseram que não há qualquer impedimento para levarmos o Flash pro universo da serie de TV Arrow.

Já o projeto de Amazon (Série que nos mostraria a origem da Mulher-Maravilha) está em pausa, nada definitivo, estamos fazendo alguns ajustes no roteiro, alguma coisa não estava funcionando bem nele…

A Mulher-Maravilha é uma personagem icônica, e não queremos errar com ela, com o universo DC se expandindo com o Flash e a Canário Negro aparecendo em Arrow, resolvemos fazer uma pausa pra acertarmos tudo e garantirmos que Amazon fique perfeita.

Eu sempre me pergunto o que exatamente o estúdio de cinema planeja fazer, se querem introduzir os personagens da TV nas telonas ou se vão fazer uma versão diferente pra essa outra mídia… Por isso sempre estamos em contato com a Warner.

Ainda não discutimos como fica a continuidade de tudo, com o Flash na TV e a possibilidade dele estar no cinema… Ainda vamos discutir isso, nas eu diria que eles existem em UNIVERSOS SEPARADOS por enquanto.

O que eu acho? Olha, apesar do cabra aí querer transparecer que tá tudo certo, que eles atem reuniões e que a bagaça tá organizada, os atos nos dizem o contrário… Afinal eles já anunciaram o Flash na TV, mas também tem uma equipe cuidando da adaptação dele pro cinema, e ATÉ AGORA eles ainda não discutiram se eles serão dois Flashes diferentes ou se será o mesmo…

Eu tava conversando com meu ex-amigo o Desfalecido Ultra esses dias, e falávamos do que a Warner poderia fazer com esse universo televisivo que está surgindo à partir de Arrow… Eu acredito que eles poderiam usar isso pra desenvolver as duas coisas de modo DIFERENTE, mas JUNTAS, ao MESMO TEMPO

Sabe como? Imaginem que no final da primeira temporada do Flash, aconteça alguma merda lá com os poderes dele, que ele investigue algum fenômeno, ou que dê uma zica quando ele derrotasse o vilão no episódio final, que leve ele a DESAPARECER no final da série… Aí esse mesmo Flash da TV aparecesse no filme da LIGA DA JUSTIÇA, como se tivesse atravessado uma barreira dimensional (quando sumiu no final da temporada) indo parar nesse OUTRO UNIVERSO, e participasse do filme da Liga…

Estabelecendo assim um MULTIVERSO envolvendo a TV e o cinema, imaginem que foda seria isso, e a imensa quantidade de possibilidades que eles teriam!

Anúncios

  1. Jean R. Lima

    Essa tua idéia aí é maior cagada. Sei não, só por quererem juntar os dois universos já dá pra sentir cheiro de merda. Pra mim, os dois funcionariam muito bem sozinhos e separados. Como temos o exemplo das animações da DC, que são ultra legais e totalmente independentes.

  2. PJ

    Eu acho que podiam fazer um multiverso em que o universo dos quadrinhos fosse um, o da TV outro, o do cinema outro, o das animações outro… Seria muito bacana se fosse assim. Muita interligação entre mídias só tolheria a liberdade de criação dos produtores, eu acho.

  3. T_m_k

    “Estabelecendo assim um MULTIVERSO envolvendo a TV e o cinema, imaginem que foda seria isso, e a imensa quantidade de possibilidades que eles teriam!”
    Se eles já tem dificuldade pra fazer funcionar o que eles já tem, imagina isso então…

  4. A Warner está fazendo um papel ridículo. Se eles parassem pra debater alguma coisa… Temos aí um filme do Superman com boa bilheteria, uma trilogia bem sucedida mas fechada do Batman e uma série do Arqueiro Verde, que é um personagem que não faz parte atualmente da Liga da Justiça nos quadrinhos.

    E agora um monte de planos desesperados pra mostrar herói onde der e a confusão deles vindo a público. Tsc tsc

  5. Beri Uaiti-Amante da Gaspareto e das Mães dos Leitores MdM

    “(…)Estabelecendo assim um MULTIVERSO envolvendo a TV e o cinema, imaginem que foda seria isso, e a imensa quantidade de possibilidades que eles teriam!”

    Assim falou o Hell, que no podcast da semana passada estava reclamando de megasagas da Marvel.
    Ta Serto.

  6. Sansão do Hell

    E vejam só, o Hell também fala asneira, e da brava. 🙂
    Ou seria a influência da conversa com o Desfalecido?
    Fico com a segunda opção, pois essa ideia de multiverso…Imagina se o Clark de Smallville fizesse uma ponta no filme do Superman assassino, bacanão em?

  7. mascarado traçador

    lendo esta coluna me passou a pela cabeça o que o hell faz em suas horas solitarias na batcaverna
    ele brinca com seu cachorrinho fantasiado de asa noturna
    veste cinta liga da mulher gato
    usa camisetinha da batgirl
    meia arrastão do superman
    usa baton verde do coringa e mascara do flash
    ouve a trilha sonora do jaspion
    só bebe cha aromatico em uma canequinha da mulher maravilha
    que ideia de anta

  8. Cara de Pau

    Cara, multiverso DC é bacana e rende boas histórias sim, mas é a Warner, esses filhos da puta não sabem nem como juntar o Superman com o Batman do Nolan, que dirá colocar um Flash da série de TV no cinema… infelizmente a Warner é que nem a Fox, um bando de filho da puta que não entendem MERDA nenhuma do produto que tem em mãos.
    A Marvel/Disney pode fazer filmes medianos, mas é inegavel que eles conseguiram levar pro cinema os personagens como são nos quadrinhos com poucas alterações.
    Até o momento a Warner só vem dando cabeçada na parede, isso tendo personagens que são beeeem mais famosos…

  9. O_Puto

    Velho, se até no MDM tem ideias de roteiros bons pros projetos da DC, isso só pode significar uma coisa. A WARNER ERRAAAAA!!!!! ELA ERRAAAAAAA!

  10. Marketeiro do universo 2099

    Hell legal a sua ideia, mas se esqueceu que está falando do estudio que fez o latrina verde. Que adaptou constantine para o cinema e que esse mesmo estudio está ficando com os cofres vazios já que as suas franquias mais lucrativas parou de gerar ovos de ouro.
    O que esse calango quis dizer realmente foi: – Estamos fudido, sem ideias mas como somos arrogantes não podemos ficar muito atrás da Marvel também nos cinemas, já que nas Hqs temos tomado um cacete.

  11. Lander

    ainda bem que o hell só se atem a falar mal das histórias dos outros. se fosse roteirista, os filmes de super heróis já teriam sumido há tempos. rs

    essa ideia ae nunca daria certo.

  12. Guilherme B.

    Never gonna happen, TV eh uma coisa e Cinema eh outra, eu acho valido usarem o barry no seriado e fazerem um filme com o Joel Ciclone o/

  13. Que ideia de bosta hein, publico geral já se confunde quando trocam o ator do Hulk quer colocar multiverso que é um puteiro do caralho no meio?!??! Isso daria em merda.

    Warner não sabe oque tá fazendo, tão com um monte de roteiro na mão correndo de um lado pro outro, lance é que se o filme da Super&Morcega não der certo, vai tudo água a abaixo.

  14. ricardolbsda

    o pobrema é que a dc já cagou tanto com os heróis que o universo cinematografico deles ficou estagnado e com o fracasso do lanterna e das séries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: