Ciclope o eterno guampudo!

Pois é, macacada… Estava eu olhando as solicitações da Marvel pra agosto, e me deparei com a capa de All-New X-Men # 15, de Brian Michael Bendis e Stuart Immonen… Bem, nem vou falar nada, veja aí com seus próprios olhos:

jengreyput1

AHEUAHEUAEHAUEH, pois é, o Ciclope do passado todo desesperado vendo a versão jovenzinha de sua amada caindo na benga do Fera Ovo Maltino adolescente…

O que eu acho? Mas esse Ciclope é um viado, bicha, corno manso mesmo… Tem gente que defende esse bucha ainda dizendo que ele é o fodão e não sei mais o que…

jengreyput2

Porra, a Jean Grey no ranking da colocação de corno no namorado só deve perder pra Viúva Negra e Feiticeira Escarlate que são duas putas pagas!

Anúncios

  1. Lucas Garcia

    A capa de All New X-men é só pra chamar a atenção, não é literal, o beijo com o Anjo foi no rosto se você ler o contexto da história, eles estão falando sobre o Ciclope. O beijo com o Fera ali embaixo é realidade alternativa(X-men Forever), o beijo com o Mestre Mental é quando ele está controlando a Fênix com os poderes dele.
    Fora que… o Ciclope não é nenhum santo. Psylocke, Cristal e Emma Frost são só alguns nomes de quem o Ciclope pegou enquanto estava comprometido com a Jean e sabemos que a lista se estende bem mais…

    Agora se vamos falar de corno manso, falemos de Reed Richards… 😉

    • Ele deve ter vindo depois com a desculpa esfarrapada que “em HQ as mulheres são todas parecidas, ele viu um cabelo ruivo, belos peitos, e aí qualquer um se confunde!”

      Não tiro a razão dele, coitado.

  2. O Correto

    Fica difícil defender o Cicrop quando coisas assim acontecem. Só me resta chorar como um ninja silencioso no escuro. Ó, melhor personagem dos Xís Ômis, por que és tão sabotado assim?

    • Ela é hour concours. Tem uma história do Destrutor que eu nunca me esqueço.

      O Alex Summers vai pra um realidade paralela onde ele é líder dos X-Men, Madeline Pryor é bozinah e apaixonada por ele, a Tempestade é uma Vampira, o Fera é burro, o Homem de Gelo é inteligente, o anjo é sinistrão, o Reed Richards é um babaquinha metido e a Sue Storm… tem um caso com o Alex dessa realidade.

      Tipo, TODO MUNDO, mas esta puta continua sendo uma puta!? HAHAUHAUIHAUIAHIUAHA!!!!

        • Um caçador foi pro Alaska caçar ursos.
          Depois de vários dias, ele conseguiu avistar e abater um urso grande.
          Assim que ele acertou o tiro, ele sentiu um tapinha nas costas. Virou-se e viu um urso maior ainda, que chacoalhava a cabeça em sinal de desaprovação.
          -“Você não deveria ter feito isso”, disse o urso. “VocÊ matou um dos meus semelhantes. Agora voce vai ter que pagar, mas pode escolher: você quer morrer ou quer dar pra mim?”

          O caçador, depois de pensar muito, decidiu que a morte seria radical demais, e abaixou as calcas e virou-se de quatro pro urso.
          Durante um ano, o caçador jurou vingança ao urso que o havia estuprado.
          Na estação de caça seguinte, ele voltou ao Alaska e ficou procurando-o.
          Depois de varios dias, ele finalmente o encontrou e o matou. Logo depois, ele sentiu outro tapinha nas costas.

          Virou e viu um urso gigante, que disse novamente as temidas palavras:
          -“Você não deveria ter feito isso. Você vai ter que pagar. Quer morrer agora ou quer dar pra mim?”

          O caçador não podia acreditar, mas mais uma vez decidiu continuar vivendo, e abaixou as calcas.
          Depois de mais um ano jurando vingança eterna todos os ursos, o caçador voltou ao Alaska, procurando o urso do ano anterior. Assim que ele o encontrou, atirou e o matou, ele sentiu mais um tapinha nas costas.Quando ele se voltou, viu o maior e mais assustador urso que ja tinha visto na vida inteira: quatro metros de altura, peludo,dentes enormes. A fera olhou para o caçador e, piscando um olho,perguntou:

          -“Fala a verdade pra mim: você não vem aqui pra caçar, né?”

  3. Boni

    Como um merda desses ainda tem fãs? E nem é por ser corno, uma vez que na Marvelouca todo mundo come todo mundo, mas é que o Cicorno é muito merdão mesmo.

    • EduardoAzrael

      O Aranha beijou ela (ela não opôs resistência, mas ele teve que jogar teia na cara do Anjo e do Homem de Gelo e pular sela na cabeça do Fera) após os X-men salvarem-no de efeitos negativos que o sangue do Morbius deixou no corpo dele, após o Aranha usar o sangue pra eliminar os seis braços extras que haviam crescido após uma tentativa falha de eliminar seus poderes de aranha (cara, essa explicação ficou mais longa do que eu imaginava!). Essas história foi adaptada pra versão animada do Homem-Aranha dos anos 90, contando inclusive com a participação dos X-men da versão animada (um dos poucos crossovers da época).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: