Um puta puteiro do caralho online

batman_onlineSe você já está empolgado com o lançamento de Batman: Arkham Origins, pode ficar ainda mais com a novidade anunciada nesta quarta. Ou não, né? Vai que você parou no Dynavision que nem o Change.

Seguinte: o terceiro game do Batman para os consoles atuais terá confrontos online. Algo que praticamente todo jogo possui hoje em dia, porém, a diferença é que os combates serão em 3 vs 3 vs 2. Isto é, três equipes se enfrentando, sendo que uma tem um membro (ui) a menos.

Não precisa ter nenhum doutorado em leitura de quadrinhos para saber que o “bando de dois” é Batman e Robin, aquele veadinho. As outras duas equipes são lideradas pelo Coringa e Bane, com seus respectivos capangas. Nestes dois casos, as equipes começam jogando apenas como os cupinchas dos supervilões, mas podendo chamá-los para o reforço quando o bicho pegar.

Este modo online estará disponível a partir do dia 25 de outubro. Abaixo tem um vídeo explicando tudo que eu acabei de escrever caso você tenha preguiça de leitura.

Parece bacana, né? Eu nunca fui muito fã de jogar online, porque sou muito ruim qualquer game (sou o que a galera “descolada” chama de noob). Jogar como o Batman, usando estratégia, nas sombras, e enfiar a porrada no Coringa e Bane deve ser bem legal, mas aposto que eu não teria paciência e atacaria na fúria cega que nem o Leeroy Jenkins.

Esse vídeo tem 7 anos, mas ele ainda me diverte muito!

Enquanto Arkham Origins não chega, compre o primeiro jogo da franquia, Batman: Arkham Asylum, para Xbox 360 ou para PS3.

  1. Anubis_Necromancer

    Quado jogo LoL.
    eu sou o Leeroy Jenkins.

    Sempre que pego o Pantheon, e vejo o inimigo debaixo da torre, eu faço o dive e acabo morrendo, Não antes de levar o cara comigo XD

  2. teddyopolvo

    Mallandrox “voltou” não faz nem um mês e já postou mais do que o Bugman “hackeador de comentários”
    e eu não estou surpreso.

  3. Quando o bicho vier comer a mãe?!?!??!? Porra!!

    O vídeo não deixa claro como vai ser a jogabilidade com os capangas/Coringa/Bane, mas na real queria é ter mais opções de personagens. Oque provavelmente vai ter, tudo é DLC hoje em dia.

Deixe um comentário

