Two and a Half Men contrata sua Charlene Harpina?

thm Tudo bem que essa série já morreu há muito tempo e esqueceram de avisar a Chuck Lorre, o criador dessa bagaça, mas ele ainda tenta expremer ainda mais essa laranja. Agora que Angus T. Jones, o ex-gordalha do Jake, está praticamente saindo, Chuck Lorre vai colocar uma versão feminina do Charlie Harper na história.

Jenny será a filha legítima do Charlie. Ela terá 21 anos e chega à Los Angeles para ser atriz. Ela gostará de tudo o que o seu pai Charlie gostava: sexo, drogas, bebidas e MULHERES!

Chuck Lorre disse que Two and a Half Men já teve testosterona suficiente, e que quer dar uma nova dinâmica para a série. Segundo o cara, o objetivo com Jenny é trazer de volta a decadência moral do Charlie, que sempre rendeu ótimas piadas.

A atriz para viver Jenny não foi escolhida ainda e Two and a Half Men volta ao ar no dia 26 de setembro.

Caras, ao que parece eles vão colocar uma Penny Lésbica e Drogada na série?

Enfim, sinto falta do lance da decadência moral do Charlie, mas isso aí não vai segurar essa série que só esqueceram de enterrar.

Anúncios

  1. O Coronel

    Engraçado esses merdas que fazem comentário hipócritas. Se a série é uma merda, e vcs não assistem mais, como é que vcs ficam ligados nas noticias sobre a série… Monte de merdas paga-pau do TAHM…

  2. Vinicius

    2 homens (Walden e Alan) , e Meio (Charlie). Chuck Lorre deveria ganhar um emmy por ser tão criativo assim. Two And a Half Men é um dos melhores sitcoms, e o resto é resto.

  3. uklabarbarian

    TAHM tava dando sinal de cansaço antes do Charlie sair, o personagem dele mesmo tava ficando sem graça, o Cryer tava lavando a serie sozinho. A primeira temporada com o Kutcher foi fraca igual a anterior, mas a segunda deu uma melhorada, focando mais no Allan, mas mesmo assim tá longe do auge das primeiras temporadas.

    Podiam acabar logo com a serie e fazer uma só com o Allan, como tentaram fazer com o Joey do Friends, porem sem sucesso

  4. Oposto do oposto

    Ta aí uma série que acompanhei durante um bom tempo!
    O humor negro e escrachado do início da série conquistou minha audiência. Além dos personagens do título, tínhamos a mãe dos Harper, empregada Berta, Rose, etc que completava o tom da série.
    Charlie Sheen fez uma ótima auto-representação digna de prêmio! Charlie Harper foi um dos melhores personagens de séries enlatadas dos últimos tempos: canastrão, com humor negro afiado, agindo com o “foda-se” ligado o tempo todo, etc… Uma pena Charlie Sheen ter perdido o controle da situação na vida pessoal… Quando perdeu o controle do vício em sexo + bebida + drogas Charlie perdeu também seu melhor personagem! Há muito tempo não via um personagem ter tantos fãs na internet. Infelizmente o sucesso cegou Sheen… ele se colocou acima do personagem!
    Iniciou uma briga contra o produtor do seriado, alegando estar sendo vítima da ganância de Chuck Lorre, mas não podemos nos esquecer que Sheen já recebia o maior salário de uma estrela de série americana no momento, inclusive tendo um reajuste de seu salário poucos meses antes da confusão toda.
    Acho que no final das contas toda a confusão em torno de Two and a Half Man nunca aconteceu por causa de dinheiro, mas sim pelo gênio complicado de Charlie Sheen. Sempre teve problemas de comportamento, associado a mulheres, bebidas e drogas, mas o sucesso o fez perder o controle sobre isso. O excesso de bebidas e drogas tiraram seu censo de realidade…
    Após a saída de Sheen a série mudou muito, pelo menos para os fãs mais antigos. Ainda tínhamos a série com um novo personagem no lugar de Charlie, mas era como se tivesse um tempero diferente. A série perdeu um pouco da sua graça…
    Até hoje lembro com saudosismo dos primeiros anos da série ainda com Charlie Harper e confesso que senti falta quando a série perdeu seu principal protagonista. Quando Charlie Sheen perdeu Charlie Harper, todos acabamos perdendo uma das melhores séries cômicas da atualidade…

  5. Tava sentado aqui no banco do shopping, olahndo as fotos do Change do último encontrão :C como dói a saudade desses bracinhos finos 😦 …

    …………..

    mas qualquer dia…… qualquer hora….. a gente se encontra de novo ♥

    …………

  6. Sketchbook do Buchemi

    Como sei que embora gostosa, a atriz escolhida nunca irá aparecer pelada dando a xavasca em smow lotion, ao vivo e em cores explicitamente, caguei para a notícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: