“Queria o Ultron desde o início!”

ultronvil3

Pois então, macacada… Depois do anúncio de que o Ultron seria o grande vilão de Vingadores 2, a galera foi pega de surpresa, já que no final do primeiro filme tudo indicava que veríamos o Thanos em ação, e começaram a se perguntar desde quando o Ultron estava nos planos da Marvel?

Muita gente acreditou que era uma decisão tomada em cima da hora, só pra apr0veitar o hype da saga Age of Ultron que tá rolando nas HQs, e gerar comoção na SDCC, mas Joss Whedon, idealizador do primeiro filme veio desmentir essa história:

Antes mesmo de eu aceitar fazer o filme dos Vingadores eu já pensava em usar o Ultron, e por pouco ele não foi o vilão do primeiro filme…

Era uma escolha quase óbvia, o vilão ele é como um espinho na trajetória dos Vingadores, no decorrer dos anos sempre surge e ressurge como uma ameaça cada vez maior, é um problema real pros vingadores, e não algo como o Abutre, que dá trabalho apenas por 20 minutos ao Homem-Aranha, e uma ameaça como essa não é algo muito fácil de se achar, não podia deixar passar a oportunidade.

O que eu acho? Concordo com o Whedon quando ele diz que o Ultron sempre foi um vilão fodaço nas HQs dos Vingadores, sempre deu trabalho pra equipe e rendeu ótimas histórias e quebra-paus memoráveis

ultronvil2

Mas esse lance de que a escolha do vilão sempre tinha sido pensada e não tem nada a ver com um aproveitamento safado da saga das HQs Age Of Ultron me parece um puta dum migué furado! HAEUAHEUAEHAUEHAE

Anúncios

  1. Dudu

    A minha duvida é se acredito nele(o que prova que não sabe nada da hqs dos Vingadores) ou acho que tá mentindo a mando dos Produtores para agradar o publico que sabe que esse vilão não tem carisma algum.

  2. Como já disse em outros posts, o Ultron pode ser resultado da dos estudos da S.H.I.E.LD. para desenvolvimento de armas para deter ameaças super-humanas, que iniciou após o Thor.
    Levando em conta que o Destruidor ficou na terra e que há uma tecnologia de Inteligência artificial bem aprimorada, o Jarvis, o Ultron pode ser uma mescla de todos os fatores tecnológicos e místicos apresentados na fase 1 dos filmes da Marvel. Ou mesmo que o Ultron seja criado com sobras da tecnologia Chitaury que ficou na terra ao final de Os Vingadores

    Desconsiderando isso, a ligação com os Guardiões da Galáxia poderia ser por meio do Ultron, que nas revistas em quadrinhos é o responsável pela formação do grupo que estará no filme. Vale lembrar ainda que no grupo estão Drax, que foi criado exclusivamente para matar o Thanos, e Gamora, que teria sido treinada pelo próprio Thanos. Além disso, o Senhor das Estrelas é humano. Seriam vários pontos para fazer uma ligação entre Thanos, Ultron e a terra.

    Desde que seja divertido como o primeiro file, tah de boa.

  3. Adriano

    já estou imaginando essa fala:

    “Jarvis o Caralho.. meu nome é Ultron..”

    e o Thanos?? e os Guardiões?? Desculpa Whedon… pelo menos daqui de fora as coisas ainda não estão fazendo sentido…

  4. Guerreiro da benga flamejante do reino da buchemilândia, rompedor de anéis de leitores virgens do MDM

    O MDM já está na era de Ultra (on)… Logo…

  5. Recentemente o Bendis disse que a saga se chamaria War of Ultron, e eles teriam mudado por causa do filme. Teriam feito isso para aproveitar o filme e vender versões Omnibus da saga em 2015! Sei lá, acreditar que uma saga nas HQs foi determinante para a escolha do vilão nos cinemas e meio besta, o primeiro filme arrecadou mais de 1 bilhão nas bilheterias, sem contar venda de brinquedos e acessórios relacionados ao filme, se Age of Ultron vendeu umas 100 mil exemplares por numero! Quem fora do mercado, pequeno mercado, que lê quadrinho sabe da Age of Ultron? Ninguem!

    • Matheus.Mafagafo

      Tenho duas teorias: Ultron deve vir do espaço e o Visão é o Jarvis (montado por Hank Pym, juntando a tecnologia alienígena com a do Stark).

      Ou o Ultron é o Jarvis e no final ele fica bonzinho e vira o Visão.

  6. Paul Muadib

    Como não tem nada a ver? Em Iron Man 3 o Jarvis virou a central de controle de armaduras, transformando Tony Stark num merda de um usuário de internet que vira herói comando por voz…. Disso pra virar um visão é apenas 1 passo. Acho bom eles aproveitarem essa possibilidade que já estava em Vingadores 1 e evoluiu no último homem de ferro. Uma das motivações pode ser o escracho que Tony trata o Jarvis, que pode computar isso como padrão de ser humano e aí incorporar isso pra si mesmo, o que já é uma justificativa verossímil.

    • Verssago DeLarge

      Ele é sacaneado, fica bolando e sai matando pessoas? Nah. Seria mais legal ele mandar um processo trabalhista. Como HdF3 foi um filme de ação policial estilo anos 80, a sequência lógica seria um filme de julgamento. A Era de Ultron começa logo depois de passarem a lei Ultron da Penha, que protege as IA de abuso humano. Imagina, 2 horas de caras fantasiados num tribunal, a Marvel poderia economizar uma grana aí e ainda faturar uns Oscars!

  7. Verssago DeLarge

    Por encreça que parível, o Josueldon poderia estar sendo sincero, uns 2 meses antes da Comic-Con ele confirmou Thanos aparecendo apenas em Vingadores 3, como a grande ameaça final.

    Essa declaração seria digna de nota, afinal a Marvel sempre foi a Casa da Picaretagem, maaaaaas… Sim, É TUDO UMA GRANDE PICARETAGEM! Por que UM MÊS depois da estreia de Vingadores, Kevin Feige e Josueldon afirmaram que a ideia do Thanos foi toda do gordinho!

    http://www.slashfilm.com/exclusive-joss-whedon-kevin-feige-explain-origin-the-avengers-post-script/

    For me, the greatest Avengers was THE AVENGERS annual that Jim Starlin did followed by THE THING 2 in 1 that contained the death of Adam Warlock. Those were some of the most important texts and I think underrated milestones in Marvel history and Thanos is all over that, so somebody had to be in control and had to be behind Loki’s work and I was like “It’s got to be Thanos.” And they said “Okay” and I’m like “Oh my God!”

    E agora ele vem me dizer que sempre foi fã do Ultron? Ahhh Josueldon, vá tomar no cu!

  8. Livro do Mdm

    vingadores 2 pode ser muito fodão, o problema é a quandidade de herois que eles vão infiar na bagaça, vão ter que apresentar os kras, ter briguinhas, desconfiança, quebra pau, momento heroico e creditos, esse filme vai se grande pra caceta!

    • Matheus.Mafagafo

      [paulo mode on] “Que universo cinematografico?
      Aquele bobo e infantil com filmes família? Prefiro dar pro Snyder e ver o Spuerman sem cueca” [paulo mode off]

      • Livro do Mdm

        esse foi um comentario bem viado… isso foi intencional? eu tive a impressão que “paulo mode on” foi so uma tentativa de esconder sua inclinação ao homossexualismo

          • Livro do Mdm

            por isso que ela tava tossindo esses dias, e se pra você homossexualismo é uma mulher te paga um boquete… oque você faz pra se dizer macho? da pro Snyder?

            • Matheus.Mafagafo

              Primeiro: VAI EMBORA DO AMÉRICA, FILHO DA PUTA!!!

              Quando aprender a trollar, você volta e a gente discute.

              Segundo: Respondendo sua pergunta: Como cu de curioso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: