O The Flash em série

thefleshTá aí. Depois da série do Arqueiro Verde ter dado bem certo, a CW está realmente considerando uma série do Flash, segundo o Deadline.

O site disse que os roteiristas de Arrow, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, juntos com Geoff Johns, vão escrever um piloto baseado na série. E há um boatão de que o Flash apareceria na série do Arqueiro Verde antes de começar a sua própria série.

Vale lembrar que recentemente coloquei aqui um boatão que dizia que a Warner investiria em uma série de TV que seria uma continuação do filme do Bátima, só que ficando nas famílias mafiosas de Gotchyá Citchy.

Olha, essa estratégia pode até dar caldo. A DC trabalharia seus heróis nos seriados e depois juntava todo mundo no filme da Liga… mas isso seria uma estratégia um pouco sensata, então a Warner nunca fará algo assim.

Enfim, o Flash teve uma série de TV no início dos anos 90, que eu achava legal na época (tinha 10 anos), mas o Hell viu recentemente e disse que é um cu.

Depois o Flash aparecia muito no desenho da Liga, como a veia c6omica, que funcionava muito bem:

Enfim, só quero ver quando vão fazer uma série do Aquaman baseado em sua fase dos Superamigos, quando ele desafiava todas as leis da lógica e física:

Anúncios

  1. Rodrigo Nascimento

    Não acho que uma série do Flash seja uma boa ideia, pois necessita de ótimos efeitos especiais e uma série de TV não tem orçamento pra isso, já um filme teria.

    • Também acho que ia ficar meio tosco esse lance dos efeitos, pois não é um personagem realista. Em Smallville deu certo em alguns episódios, mas a série usava efeitos especiais em momentos pontuais, se abusarem do recurso vai ficar ruim.

  2. EduardoAzrael

    Essa estratégia deu certo lá nos anos 80/90: lançam um filme do Flash e depois lançam uma série (impagável o Mark Hammil como um dos vilões da série). A questão é: daria certo agora? Como dizem, “se bem executado, pode dar certo…”

  3. Será que então o “capuz” é no mesmo universo que a bosta do Mos? Vão fazer referência ao Super no “flecha”? Acho que o Flash em uma série pode dar certo mas ainda preferia um filme mesmo…

  4. Quincas, O Frustrado (e genro do Alan Moore)

    Quando o Hell gosta de alguma coisa, ele diz que essa coisa “É DO CARALHO!!”. Quando ele não gosta, diz que essa coisa “É UM CU!!”. Tem alguma coisa muito errada nesse MDM…

  5. Cavaleiro do Jumento Excitado (Meteoros de Jiromba no cu da puta do Marcelinho)

    Caralho, que bosta. Esses putos da Warner acham que filme de heróis tem de sempre levar 1 bilhão para casa. Porra, dá para contar nos dedos os que chegaram a isso. Vão tomar no cu

  6. Dirty Harry

    eee Warner vai toma no c* , faz logo um filme.depois de Dark knight parece que um filme só é sucesso se bate a casa do bilhão, faz como a Marvel e investe em filmes de outros heróis,como o próprio flash,mulher maravilha,cap. marvel( shazam é o caralho),

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: