Sério que pagaram pra refazer essa porra?

kickboxer_posterEntão, nerds desgraçados… Mais um remake está entrando na onda das novas produções de cinema, e trata-se de um cráááásico e um dos responsáveis pela enxurrada de filmes de kickboxer dos anos 90.

O filme aliás se chama Kickboxer mesmo, estrelado por Jean-Clude Van Damme em 1989, o filme mostrava Van Damme como Kurt Sloane, que era um bailarino que ajudava seu irmão que era um lutador de kickboxer que resolveu se aventurar pela Tailândia, lá ele fica aleijado lutando contra o campeão local, Tong Po

Van Damme então treina com um mestre incompreendido do local e em um mês já está pronto pra arrebentar na porrada um cara que treinou Muai Thai a vida toda e que quebra colunas de cimento na base da bicuda.

O Deadline diz que a Radar pictures comprou os direitos do filme e contratou Stephen Fung, de Thai Chi Zero, pra desenvolver o novo filme…

Não falaram nada sobre elenco, ou se Van Damme terá alguma participação nessa nova versão.

O que eu acho? Tá de sacanagem que os caras pagaram pra ter os direitos de um filme como Kickboxer… porra, simplesmente 97,65% dos filmes de Kickboxer tem esse mesmo roteiro!!! O Van Damme mesmo já fez uns 15 filmes iguais a esse! AHEUAEHUAEHAEU.

Será que nesse remake vai ter a cena da dancinha?

Anúncios

    • Engraçado as caras que ele fazia na época, o cara tinha a pretensão de ser um novo Bruce Lee, e não economizava nas caretas ridículas em câmera lenta na hora de dar porrada hehehe

  1. EduardoAzrael

    Kickboxer acho que foi um dos poucos filmes do Van Damme que prestaram (vai ver pq foi um dos primeiros e, na época, esse roteiro ainda era novidade… ou vai ver por causa das cenas de fucks). Seja como for, será que vão manter a mesma premissa? Irmão de lutador aleijado decide treinar Muay Thay pra vingá-lo? Ou será que vão trocar o Muay Thay por Kung Fu e o Van Damme pelo filho do Will Smith? Não, não estou sendo irônico, é capaz de fazerem isso mesmo… Só pra constar: Kickboxer teve QUATRO continuações ainda nos anos 90, e só pra não dizerem que não puderam pagar o cachê do Van Damme, resolveram matar o personagem dele logo no segundo filme, colocando o irmão mais novo dele no papel principal, interpretado pelo Sasha Mitchel querendo se vingar do Tong Po; e no quinto filme, o personagem principal é interpretado pelo Mark daCascos!

    Se nesse remake forem fiéis, bem que podiam chamar de novo o Michel Qissi (o Tong Po) pra interpretar o velho que ensina o Kurt, já que ele já está com 50 anos.

    • Depois reclamam dessa molecada do caralho usando calça colorida, camiseta com frase engraçaralha pra cadinha e que curtem filme de herói que ouve Coldplay! Bota todos esses porras numa sauna, joga 500 sabonetes no chão e tranca tudo, Chézus!

  2. Jos-El

    É nesse filme que o velhinho amarra as pernas do Van Damme e força a abertura usando cordas? Na vida real ele romperia todos os ligamentos da virilha, mas, no filme… Ele se torna capaz de sentar como ninguém em uma jiromba.

  3. The Freeman, o GratuÍto

    Porra Hell, você não entendeu que eles pagaram para ter os direitos desse filme JUSTAMENTE para usar a cena da dancinha? Já to vendo um sucesso de bilheteria, na capa da TIMES vai estar escrito “E se os Mercenários se encontrassem com Tony Manero?”.

    • The Freeman, o GratuÍto

      Muay-Thai= Luta da Liberdade, ou Boxe Tailandês em uma tradução mais literal;
      Muai-Thai= Minha jiromba no seu rabo filho da puta.
      Entendeu a diferença?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: