O Neto do Apollo Doutrinador???

Pois é, nerds malditos… A indústria do entretenimento realmente perdeu por completo o respeito pelos crááássicos!

O Cinemablend noticiou ontem que a MGM está trabalhando numa nova “franquia” cinematográfica BASEADA em Rocky Balboa!!!

Apesar de Sylvester Stallone ter fechado a saga do “boxista” com chave de ouro em 2006 com Rocky Balboa, os caras resolveram raspar o tacho mais uma vez pra tentar lucrar algum…

A história do novo filme, mostraria a trajetória do NETO de Apollo “Doutrinador”, desde o seu início como boxeador profissional até o momento em que chegaria a disputa do título mundial dos pesos pesados como o seu avô…

E não seria só isso, a MGM quer que Sylvester Stallone apareça no filme, como treinador do neto do seu amigo, numa espécie de retribuição ao que Apollo fez a ele, quando o ensinou a ser um boxeador de verdade em Rocky III.

AHEUAHEUAEHAUE, eles se abraçando em câmera lenta na praia de shortinho e regatinhas é um das cenas mais gays do cinema!!!

O que eu acho? Putz, mas que merda, hein? Imagino que se esse filme se der mal, teremos aquelas continuações diretas pra DVD, com a seguinte sinopse:

O neto de Apollo recebe a notícia de que a sua namorada, agente da CIA, que trabalhava disfarçada pra desmantelar uma rede de tráfico internacional de drogas e escravas sexuais foi desmascarada e é mantida refém pelo chefe criminoso que é Ivan Drago, o boxeador que matou seu avô e é agora um traficante na Rússia e que mantém um clube de lutas ilegais do tipo “luta até a morte”.

O garoto então aceita a proposta da CIA pra libertar a garota e também acabar com o cartel de criminosos, e pra isso ele terá que enfrentar os maiores lutadores do underground russo até chegar ao chefe da Organização, mas no caminho dele está Dimitri Drago, neto de Ivan e que herdou geneticamente todas as melhorias físicas dos anabolizantes que seu avô tomou nos anos 80, quando ainda era boxeador, e o Neto de Apollo tentará obter sucesso onde o seu avô falhou para salvar a sua vida e a da sua namorada!

AÍ SIIIIM, EU VERIA ESSE FILME! AHEUAHEUAEHAUEHAEU

Anúncios

  1. EduardoAzrael

    Não viaja, Hell! Esses roteiros “toscos, tão ruins que são bons” de filmes ficaram nos filmes de artes marciais lá dos Anos 80, tipo Kickboxer e Surfistas Ninjas. Hoje em dia é o contrário: filmes de luta com roteiros bons, mas pessimamente executados (Tai Chi do Keanu Reaves, cof, cof…)

  2. The Freeman, o GratuÍto

    Nesse novo filme, o neto de Apollo, Apollo Crkeed Kleber, irá ATRAAAAIXXXX do Rocky, para que este o treine, sendo assim, capaz de dominar seu maior rival e amor, Hell, em uma luta de amor e ódio, onde vencer significa conquistar o coração de seu amado, e perder, ter seu mundo devastado. NÃO PERDAM!!!

  3. Cantarzo

    Neto do Apollo contra o filho do Drago, beleza… No filme o Apollo era quarentão e o Drago tinha seus 20 e poucos anos. Quase 20 anos de diferença.

  4. Pô Hell, mesmo sacaneando, achei seu roteiro da hora! Putz, lembrei na hora daquelas bagaceiras kickboxer dos anos 90…
    mesmo me arriscando a receber um “dá pra ele então “, lhe parabenizo pelo exercicio de criatividade.Ainda assim , muito melhor que esses filmecos pretenciosos que estão saindo atualmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: