Elenco do novo Star Wars definido?

Pois então, nerds malditos… Como sabem o episódio VII de Star Wars está previsto pra chegar aos cinemas no verão americano de 2015, então acredita-se que a pré-produção do filme esteja andando a passos largos e que logo logo apareçam as primeiras notícias oficiais da bagaça.

O Latino Review diz que a Disney vai fazer seus anúncios daqui a duas semanas, durante a D23 Expo, mas o site, com suas famosas fontes secretas, já sabe quem serão os principais atores do filme…

Ryan Gosling
(de Drive) seria escalado pro papel de filho de Luke Skywlker, e Zac Efron ficaria com outro papel de destaque na franquia que eles não especificaram qual seria.

Além disso ainda contaram que Leonardo DiCaprio era uma das prioridades do estúdio pra integrar o elenco principal do filme, mas que ele não aceitou participar pois se dedicará à adaptação de ROBOTECH para os cinemas no mesmo período em que supostamente trabalharia em Star Wars.

Star Wars Episódio VII vai se passar marromeno 30 anos depois de o Retorno de Jedi, e terá Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher de volta aos clássicos papéis de Luke, Han Solo e Leia.

O que eu acho? Zac Efron??? tá de scanage, né? AHEUAEHAUEHAEUAEH, porra a Disney vai colocar os seus atorezinhos cantores com apelo pros adolescentes e assim garantir público da nova geração pra esse filme? Quem mais vai estar nele? Justin Bieber? Hanna Montana? iCarly? (essa o Resdney Buchemi aprova! AHEUAHEUAEH)

Pra esse filme ser foda tinha que ter uns atores desse tipo:

…Ou então esses aqui pra ficar massavéio!!!

HAEUAHUEAHEUAEHAE

Anúncios

  1. Slash

    Filho do Luke? Será que mudaram de ideia quanto a levar o Universo Expandido para os cinemas?
    No caso, Ryan Cosling será Ben Skywalker? Apesar de não ser fã do Zac Efron, eu até consigo vê-lo como Jance Solo(filho do Han e da Leia que cai pro Lado Negro da Força após a saga Invasion, tornando-se Darth Caedus)

  2. Pô a escalação seria simples com a galera do mdm
    Hell – Novo lord sith
    Change – personagem assustado e alivio cômico (mistura de c3po com Jarjar)
    Poderoso porco – O novo Greedo
    Bugman – O aprendiz sith cheio de dúvida e reclamando de tudo
    Buchemy – Skywalker velhaco
    Ultra – Barman espacial bêbad

      • Assisti aquele ONLY GOD FORGIVES…no começo achei que seria do naipe “Drive”, mas quando o cara apareceu com a mesma cara de criança birrenta, mudo (com atuação do tipo Rodrigo Santoro, naquela bomba AS PANTERAS DETONANDO o teu cu), num enredo sem pé nem cabeça e com um final “wow” que o diretor achou que seria fodaço (só na casa dele!!), vi que é melhor esse puto começar a fazer filmes com alguma fala (ou algum falo na boca dele, também) ou é melhor ir embora do América, seu filhodumaputa!

  3. Oposto do oposto

    É a Disney fodendo com mais essa franquia… Vão pegar a franquia que mais rende grana no meio geek, enfiar os atorezinhos do Disney Channel goela abaixo dessa cambada, ganhando assim o público nerd e o público gay que gosta desse tipo de “atores”…
    Só falta colocar um alienígena tipo vampirinho Crepúsculo ou zumbi pra ganhar ainda mais $$$fãs$$$ paa a série…
    Se cometerem esse pecado garanto que não vou ver essa merda no cinema!!!

  4. Jos-El

    Peraí, Luke vai ter filhos? Mas, a merda toda não começou justamente porque o Anakin inventou se se envolver com mulher?

    Podiam fazer a história dos filhos da Léia e do Han Solo, que, segundo o universo expandido, seriam os verdadeiros Jedis que trariam equilíbrio à Força.

  5. Quando achava que tava ruim, sempre pode ficar pior, nesse caso bem pior, pois vão enfiar a porra do Zac Efron no meio. Caralho, os caras querem que as mininhas que assistiam os musicas deles vão no cinema ves Star Wars? Tão tudo fumado esses puto.

  6. Só reconheci a gostosa da Kim Kardashian!!! o porno dela é muito “foda”!

    ue deram a letra em outro i-Caralhi não é da Disney, mas quem se importa… gostei da loirinha que empina a bundinha q deram a letra em outros post! Até então achava tudo na série uma bosta… Apesar de achar a Miranda Cosgrove gatinha!

  7. Guerra Nas Estrelas ( STAR WARS é coisa de viadinho fãzoca do jovemnerd) combina com atores desconhecidos ou pouco conhecidos. Os jogos Force Unleashed tem mais história e ação do que toda a Nova trilogia junta. Poderiam filma-lo e usar até o mesmo ator que serviu de modelo para o Starkiller!

  8. Marketeiro do universo 2099

    É a disney anda vivendo do dilema “no pain, no gain”. Pois Zac Efron no Star Wars seria um puta sacrificio para ver o longe.

  9. Olha que eu já disse em outro post: Jenneth McCurdy, a Sam do iCarly, tem uma página oficial no Facebook e só posta foto completamente gostosa. Eu enrabava fácil.

    http s:/ /www.facebook.com /photo.php?fbid=10151209173571172&set=a.420791521171.195487.96981971171&type=3&theater

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: