PUTAQIPARILLL, veja DOIS clipes desesperadores de Gravidade!

gavity0

Nerds amaldiçoados… Vocês tão ligados que o Alfonso Cuarón, aquele cabra que faz filmes com cenas inteiras longas onde aparentemente não temos nenhum corte de câmera (como Filhos da Esperança) tá fazendo um filme espacial, né?

Ele se chama Gravidade, e vai mostrar dois astronautas, interpretados por George Clooney e Sandra Bullock, passando um perrengue em órbita quando sofrem um acidente, perdem a nave e ficam à deriva no espaço enquanto a gravidade da Terra lentamente e mortalmente os atrai de volta pra atmosfera…

A Warner liberou clipes do filme, e devo dizer que eles são tensos e angustiantes, vejam aí:

O que eu acho? Putz, se em Apolo 13, com os caras dentro da nave (e nós sabendo que os caras sobreviviam no final) o clima de tensão já era foda, imagina nessa porra de filme onde os caras ficam SEM A PORRA DA NAVE largados no espaço!!!

Sempre gostei de filmes sobre o espaço, ainda mais os que trabalham com aquele clima desesperador de se passar por um perigo numa região imensa e inóspita, onde você praticamente não tem nada a fazer a não ser esperar pela morte… E espero que com o Cuarón na direção tenhamos cenas angustiantes a ponto de fazer a galera se sentir aflita pelas situações passadas pelos astronautas!

Anúncios

  1. Dono da Verdade

    Angustiante? Desesperador? Sempre soube que o Hell era uma bicha.

    Duas bostas de vídeos, esse filme tá com cara de ser chato pra caralho.

  2. Tinha um filme que passava na sessão da tarde na primeira metade dos anos 80 que um menino de óculos entra escondido em uma nave espacial e dá a maior merda, alguém sabe que filme é este? Não é o SpaceCamp – Aventura no Espaço!!! Alguém tem ideia do que eu to falando? Hell, você que manja rol… de filmes espaciais?

    Eu era muito pivete quando vi este filme (uns 4-6 anos no máximo) não lembro de nenhum ator…

    Tinha outro, devia ser dos anos 50 ou 60 sobre um foguete sendo construído, o pica-pau ensina como funciona a propulsão da nave em um filme de animação apresentado para os astronautas ou coisa parecida, no final ele vão ra lua mas ficam presos e tem que bolar um plano pra voltar, o peso é muito grande e eles vão tirando tudo que dá da nave até que eles tem que escolher o mexicano que vai ficar para traz, ou coisa parecida, hehehehe, deve ter sido inspirado no Tintin no espaço!

  3. Nossa o MDM é tão atrasado que deu a noticia de que teria um filme com o Batman e o Super onde os logos se sobrepões, mas é uma noticia muito velha, no filme Eu Sou A Lenda já tem o cartaz deste filme!!! Duvida? Pula para os 22 segundos e fique de cara!

    6 anos de atraso na noticia, é um record até para o MDM…

    se bem que eu tenho uma revista herói dos anos 90 que já especulava sobre isto…

    =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: