Guardiões da Galáxia EXPRUDIRIAM os Vingadores!

guagala1

Ráááá, olha só, nerdaiada amaldiçoada… Uma coisa comum no mundo nerd é que os sebosos fiquem de picuinha uns com os outros comparando os poderes e potenciais entre grupos de heróis e teimando uns com os outros sobre quem é mais poderoso…

Mas parece que isso não é mais privilégio só de nerds, a atriz Zoe Saldana e o lutador de mentirinha Dave Bautista, que interpretam a Gamora e Drax no filme dos Guardiões da Galáxia, deram uma entrevista ao Yahoo Movies e vejam só o que eles disseram:

Zoe: Os Guardiões da Galáxia são completamente diferentes dos Vingadores… Eles são um grupo muito poderoso, seus membros tem grandes superpoderes de verdade! Poderíamos chutar a bunda dos Vingadores!

Dave: O Drax mesmo seria capaz de espancar o Hulk e o Thor. Drax é um personagem interessantíssimo, alguém cheio de raiva mas também cheio de honra… E um cara totalmente histérico mesmo sem querer ser.

Zoe: Guardiões da Galáxia é um filme de heróis só que com ANTI-HERÓIS! São ladrões, rebeldes, mercenários e assassinos, todos se juntando pra combater algo que é muito pior do que eles. Temos realmente muita comédia no filme, mas também muita tensão e leviandade por conta da natureza dos personagens.

O que eu acho? “São ladrões, rebeldes, mercenários e assassinos, todos se juntando pra combater algo que é muito pior do que eles” Achei que isso era Star Wars! AHEUHAEUAHEUAEUAE…

Aliás, será que esse filme vai servir de termômetro pra Disney avaliar como o público reage a um filme espacial, cheio de criaturas alienígenas esquisitas e personagens de moral dúbia?

Sobre os Guardiões chutarem o rabo dos Vingadores, eu não duvidaria, olha só o que o Drax faz nas HQs:

Anúncios

  1. Tô dizendo que essa porra vai ser O MELHOR FILME DE TODOS Já feito, se bem feito, é claro.

    POTENCIAL fuderoso tem.

    Nem Bátima e Superman juntos conseguem ser mais MASSA VÉIO que um Guaxinim espacial BOLADÃO com trabuco.

    Guardiões da Galáxia é foda!

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, DCnecos!

    • sobre Zoe e Scarllet concordo contigo… sobre o Drax não concordo que ele derrote o Hulk e o Thor, apesar de o Hulk e o Thor já terem apanhados várias vezes para o Thanos e o desgracento do Drax foi criado com uma única utilidade, MATAR O THANOS, que por sinal já fez isso pelo menos umas duas vezes….

    • Caldo de Cana, Pastel de Delegado

      Não é só por que você é homossexual que pode sair dizendo esse tipo de asneira sobre mulheres. Pelo visto você entende tanto do assunto quanto o Change entende de gravação de podcast…

  2. Po os Guardiões são um tipo de esquadrão suicida overpower. Realmente nas histórias dessa versão dos Guardiões, eles são mostrados tentando deter ameaças cósmicas, realmente são personagens que sempre se apresentam muito perigosos mas com uma pegada diferente dos Vingadores.
    Os guardiões são os Mercenários e os Vingadores são os caras do 11 Homens e um segredo.

  3. Jushin Liger

    Sinceramente, não conheço o nível de poder dos guardiões, (na verdade não sei porra nenhuma desses filhos da puta) mas é óbvio que os atores iam puxar a sardinha pro lado deles!

  4. Eu, como fã dos Guardiões, afirmo: se os Guardiões (esse grupo montado) enfrentassem os Vingadores do cinema, sinto dizer que os Vingadores iriam beijar a lona.

    Agora nos quadrinhos já não sei, pois lá tem muito mais gente no grupo dos Vongadires.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: