Vin Diesel apaixonado na Marvel!

Pois então macacada… Quando Vin Diesel anunciou que havia fechado com a Marvel pra fazer um filme, todo mundo imaginou o brucutu em algum papel de ação, afinal ele tem feito isso por toda a sua vida…

Mas vejam só a declaração do careca ao EW sobre o seu misterioso papel no universo cinematográfico da Marvel:

Eles me proibiram de falar a respeito. Só digo que a Marvel estava interessada em abordar algo diferente em termos de relacionamento nos seus filmes, uma espécie de história de amor.

Eu diria que é uma espécie de relacionamento parecido com o de Dom e Letty em Velozes e Furiosos, mas agora dentro do universo Marvel.

Terminada a declaração começou a rodada de boatos da nerdaiada virgem, alguns dizendo que a “pista” ao citar Letty (personagem que morreu na franquia Velozes e Furiosos e depois reapareceu) seria um indício de que ele faria mesmo o Thanos, que nas HQs é um eterno apaixonado pela Morte

Já outros apostam que Diesel seja mesmo o Visão, e a relação “diferente” que ele cita seria um romance entre o sintozóide e a Feiticeira Escarlate.

O que eu acho? Bão, considerando que o Ultron estará no próximo Vingadores e que o Visão tem uma ligação com ele nas HQs (o Ultron CRIOU o Visão nos gibis), é possível que Diesel fosse o Androide…

Mas pra mim seria uma escolha pra lá de infeliz, afinal o visão das HQs sempre foi um personagem esguio, depressivo, quase shakespeareano e cheio dos dilemas emocionais, algo que a meu ver passa longe das capacidades de Diesel…

Não que o Thanos não careça de um grande ator, mas com James Earl jones aposentado e Michael Clarke Duncan morto, só sobrou o Vin Diesel mesmo pra dar ao vilão uma voz tenebrosa!

E falando em apaixonado, fique aí com um grande sucesso de Frankito, o índio apaixonado:

Anúncios

  1. Mariachi sem bigode

    Podem usar o Kevin Grevioux (o lobisomem do primeiro e terceiro anjos da noite) pra Thanos, afinal ele manja de quadrinhos e tem voz tenebrosa tipo do falecido Mike Clarke.

    E o Vin Diesel em qualquer filme da Marvel vai ferrar tudo, os únicos filmes bons do cara são Eclipse Mortal e Vingador
    Ele interpreta no nível do Cigano Igor… profundo como uma colher de charope de boldo.

  2. tanto faz, será bão!!! Gosto do visão enquanto conceito porque nunca vi porra nenhuma do personagem, só no Marvels… que foi praticamente nada… Mas dá pra deixar o personagem foda no cinema sim… o Ajax da Marvel, hehehehe Ajax, alguém ainda chama o caçador de Marte assim?

    Aqui tem muito caçador de rola!

    • matheus

      mas o papel do Toretto ele ja faz em todos os Velozes e furiosos, no triplo X, no Riddick, e na vida dele…ele faz o mesmo papel desde que nasceu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: