Sacha Baron Cohen em filme de espião… E ele ainda largou o Freddie Mercury!

tumblr_mm71eqwLso1s85x8bo1_500

Olha so, olha só. Passeando pelo IGN hoje de manhã vi que Sacha Baron Cohen, o eterno Borat, deu notícias sobre dois projetos.

O primeiro é sobre um filme de espião. Sasha, junto com o roteirista Phil Johnston (do filme bem bundinha Detona Ralph), está escrevendo um longa de comédia para a Paramont. Na história, um espião ao estilo 007 será forçado a sair em uma busca para encontrar seu irmão, que estava há muito tempo perdido – e esse irmão é um imbecil hooligan.

E tem mais: a Variety disse que Cohen saiu de um outro projeto o qual estava trabalhando: a cinebiografia do Freddie Mercury, vocalista do Queen e ídolo maior do Bugman. Sasha, aparentemente, discordava muito do tom do filme e pra onde ele estava indo. Não se sabe se Sasha discordava do tom por estar muito afastado da comédia ou o inverso, só sei que ele ralou peito e, então, o filme provavelmente não sairá em 2014, como estava prometido.

TV9MWTq
Freddie Mercury sentado no Darth Vader. Seu argumento é INVÁLIDO.

Bom, eu gosto do Sasha Baron Cohen. Ainda acho Borat um puta filme de comédia e acho o cara talentoso. Não sei se ele seria o melhor cara para interpretar o Freddie Mercury.

Sobre o filme de espião, assim como faço com todos os filmes de Sasha, vou ver assim que sair. Por mais que tenham perdido qualidade ao longo do tempo, ainda acho que há cenas muito boas de humor.

E por falar em Sasha, fiquem com um dos meus vídeos preferidos da época em que Borat era só uma série:

Anúncios

  1. Jos-El

    Só quero saber se tem a entrevista com a Gloria Maria na cinebiografia do Freddy.

    E, querer um filme família? Com a vida “agitada” do cara, vão se foderem produtores.

  2. Isso que é um post de verdade do Change, na base do achismo e etc. Bom eu vi o Sacha atuando em dois musicais e apesar dele aparecer pouco acho que ele saberia atuar como o Freddie Mercury, com todas as nuances necessárias, além do que achar um ator do porte do Mercury não é fácil.

  3. Borat não era uma série, era um quadro do “Da Ali G Show”

    O Miom copia com toda força o Ali G!

    mais uma comédia de espião satirizando o 007, que legal, Jonny English, Austin Powers, Cassino Royale com Peter Seller, Loiro Alto com Sapato Vermelho, A Bomba Que Desnuda (longa do Agente 86)…. Adoro novidades!

  4. Pela notícia que eu li a divergência deles era porque os produtores queriam um filme mais “familia” enquanto o tal Sasha queria retratar um Fred Mercury mais realista, todos mundo sabe que o cara era gay, usava drogas e bebia pra caralho, filme familia? vaaa a merda porraaa!!

      • Duo Maxwell - O Deatherminator Fantasma, Piloto do Gundam Detiçaite Hell dos Pés Errados!

        so que diferente de o viado do cazuza que todos idolatram(e que era um chato nato e estrelinha que todos odiavam),o Freedie na RL era zueiro e carismatico ao nivel Keith Moon, ele zuava e muito com os propios dentes dizendo que eles aumentava a potenciada voz dele

        • Eu concordo com o Sacha , afinal ele queria fazer uma biografia mais real e que realmente conhecessemos o Freddie como pessoa e tal , ja a banda só vai fazer um filme de homenagem que com certeza ia distorcer muita coisa e no fim só seria mais filminho politicamente correto que seria ignorado e esquecido

  5. Essa cena da degustação de vinho é FODA! Ele consegue embebedar a véiarada toda e manda a etiqueta dos pras picas! Change, agora que o MDM tá começando a nadar em dinheiro (mais que o normal), chamem ele pra ser redator! Os posts seriam fantásticos e ele ainda se arriscaria a comer a bunda gigante do Malandrox achando que ele é uma menina barbada! oque não é dificil dado o seu comportamento de menino criado pela avó…
    BORAT PRA PRESIDENTE DO UNIVERSO!!!

  6. James B.

    Foda se isso

    A cosplayer mais gostosa do brasil

    www. facebook. com /media/set/?set=a.598559106840279.1073741829.375592149136977&type=3 ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: