O novo-velho X-Men ganha seus primeiros pôsteres

novovelhoxmen_2Vocês sabem que quem está vivo sempre aparece… E quem está morto também!

Isso porque os primeiros pôsteres de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido deram destaque para Magneto e Professor “Ué? Esse arrombado não tinha virado purpurina no X-Men 3” Xavier. Os atores da velha e da nova geração (estilo o Jonathan, sabe?) (Michael Fassbender / Ian McKellen e James McAvoy / Patrick Stewart) aparecem “mesclados” nas imagens.

A história você já sabe mais ou menos, né? É um X-Man voltando sua mente para o passado (pelo que vi, será o Wolverine – por que não estou surpreso?) para consertar as merdas do Brett Ratner mundo com os Sentinelas. O filme é dirigido pelo Bryan Singer.

Bicho… Qual vai ser a desse filme, eu não sei, mas confesso que tenho medo de rolar um “encontro” estilo Os Trapalhões e a Árvore da Juventude.

“Quem é você?”
“Eu sou você amanhã!”

  1. Jos-El

    Porra, tiram o Corto e volta o Mallandrox? Tudo bem que vocês precisam de um esparro, mas pensei que o Algures e o Ultra estavam tomando esse lugar.

  2. Com a saída do Corto abriu uma vaga no setor de bullying.
    Coxinhisticamente preenchida pelo MdM mais capacitado a já ocupar o cargo.
    Senhoras e senhores, Mallandrox, tal qual uma fênix bêbada, regugita-se a si próprio do ostracismo.
    E nem tiveram que pagar puta* pra ele desta vez…

    *Em, tempo, me equivoquei, ‘pagar puta’ não, apresentar uma menina para ele inocentemente em uma festa…

  3. Duo Maxwell - O Deatherminator Fantasma, Piloto do Gundam Detiçaite Hell dos Pés Errados!

    Se o Nerd Reverso, Corto e o Bugman postarem nesse site ate o fim de semana, é adeus reboot do MdM!

  4. Estamos constatando hoje, que o Corto era tão, mas tão chato, que seu sacrificio foi suficiente pra trazer de volta dois insuportaveis da velha Guarda. Mallandrox e Ultra.

    Não da pra negar que eu acho uma troca válida.

  5. Mallandrox…eu juro,JURO, que ainda não consegui ver isso na íntegra:

    Seu jeitinho de menino criado pela avó me constrange a níveis absurdos…
    Porém, devo parabenizar seu cosplay de jovem Renato Russo! Perfeito em todas as nuances e desmunhecadas! Agora… quando sai uma versão com você fazendo cosplay de Homem?

  6. Adriano

    “e Professor “Ué? Esse arrombado não tinha virado purpurina no X-Men 3″ Xavier”

    é viagem no tempo… elas podem situar a historia onde quiserem.. antes de x-men 1 … depois do 2… ou seja.. qualquer parte onde o “Velho” Xavier ainda esteja vivo

    ou simplesmente cagam pra coerência e fingem que a morte no 3 nunca ocorreu…

  7. Coxinha, se eles voltam no tempo pra arrumar as merdas do terceiro filme, logo, voltam antes das merdas serem feitas, logo, este porra ainda não morreu… capitou? Caguei uma regra federal!

  8. Meu pênis de Tênis!

    Caralho, esse foi o post com mais erros de gramática e digitação que eu vi, corrige essa merda ai coxinha!
    Seu filho da puta!

Deixe um comentário

