Marvel quer desenhos animados para você e seus filhos!

AVENGERS-ASSEMBLE_612x387

Bom, olha, tá aí um painel que vai causar muito mimimi por parte dos nerds.

Na Comic Con de San Diego, Jephinho Loeb, head do departamento de TV da Marvel, foi mostrar as novidades do que vem por aí no canal Disney XD.

Antes de começar a mostrar os vídeos dos desenhos animados, Loeb contou uma história bem interessante.

Na Comic Con, um fã chegou até Loeb pedindo que ele autografasse algumas edições que o roteirista escreveu do Hulk Vermelho. Esse fã disse a Loeb como as histórias do Hulk Vermelho o reconectaram com o seu sobrinho mais novo, quando eles liam juntos, no tablet e celular do moleque.

Depois, Loeb falou que Ultimate Spider-Man foi renovada para a terceira temporada e que o Homem-Aranha também iria participar (ou pelo menos fazer uma participação especial) aos Vingadores em Avengers Assemble.

Loeb também mostrou um vídeo onde os Guardiões da Galáxia encontram com o Homem-Aranha.

Ele também falou um pouco mais sobre a animação Hulk: Agentes do S.M.A.S.H., em como funcionaria a química entre a família Hulk. Cada um deles têm sua personalidade bem formada, algo muito parecido com o Quarteto Fantástico, e com isso Paul Dini e Henry Gilmore conseguem produzir uma dinâmica muito boa para as histórias.

Curiosamente, Loeb também mostrou um episódio de Avengers Assemble, onde os Vingadores lutam contra o Hipérion. Loeb disse que há algo que vai se manter o mesmo entre todos os desenhos da Marvel: a ação, a comédia e como os personagens se preocupam uns com os outros, algo que ele diz que é o “carimbo do filme dos Vingadores”. E na história, Hiperion será um herói que não tem nada disso: ele não liga para os companheiros, é relapso em relação aos cidadãos da terra e frio com todo mundo. Agora será que isso é uma indireta ao Superman do Snyder? RrrrrrratinhooOOooOOoooOO!

Acho que essa primeira história do Jephinho diz muito sobre a estrategia da Marvel pra TV: coisas para você ver com seus filhos, sobrinhos e outras crianças pequenas, mantendo aquele clima cheio de ação e boas lições.

E é isso aí. Se fosse há alguns anos, eu daria um achaque de bambi com essa notícia. Mas hoje, prefiro muito mais sentar no sofá com os meus sobrinhos e mostrar pra eles um desenho animado que eles podem ver. E daqui a pouco, quando eu decidir construir família com a minha esposa, o Nerd Reverso, vou certamente ver um desenho desses com eles.

Anúncios

  1. Hoje em dia as crianças assistem Naruto, que ensina se um ente querido dela morrer é só ir lá no caixão e fazer uma magia negra usando o corpo de uma pessoa viva. Coisa light pra toda familia.

  2. Adriano

    não é novidade pra ninguem que, se a Dc tem que aprender com as Marvel a fazer bons filmes, a Marvel tem que aprender com a Dc a fazer animações… A Dc está cuidando das animações como nos quadrinhos e em separado tem a Dc Nation, com versões cartoons de alguns personagens que são otimas.. a Marvel deveria fazer o mesmo, e não ~~imbecilizar~~ seus desenhos animados.

  3. “E daqui a pouco, quando eu decidir construir família com a minha esposa” – Lembre-se Change, segundo o re-des-falecido-Ultra, não com amor que você vai conseguir isso.

  4. Capitão K, de Calipso

    eu fiz uns 8 comentarios antes de ver a porra do trailer, agora que eu vi, eu reparei que eu podia ter sido mais negativo, meu primo de 4 anos ja deve achar essa merda idiota…

    • Oposto do oposto

      Pode parar! As séries produzidas pela DC comandada por Paul Dini estão estre as melhores séries animadas já lançadas! E isso sempre doeu na moleira dos marvecos! E pelo jeito essa dor de cotovelo ainda vai durar um bom tempo…
      Imagina agora na Disney! Os caras conseguiram foder até com o desenho do Doug!!!! Tô até vendo o Homem de Ferro e o Thor cantando e dançando juntinhos aqueles clipes musicais mela-cueca q sempre colocam nos desenhos da Disney com trilha sonora do Elton John!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkmm

  5. Slag Autobot

    E é isso aí. Se fosse há alguns anos, eu daria um achaque de bambi com essa notícia. Mas hoje, prefiro muito mais sentar no sofá com os meus sobrinhos e mostrar pra eles um desenho animado que eles podem ver.

    Esse MDM chapa branca tá uma merda. Aposto que ganhou 2 reais para não meter o pau nos desenhos da Marvel por 5 anos.

    • Capitão K, de Calipso

      kra os desenhos da marvel são muito softcore, se meus sobrinhos assistirem muito essa porra não tenho duvidas que eles vãso crescer pra ficar igual ao algures, um pouco de violencia faz bem.

  6. Acabei de gravar um podcast com o Corto, e ele é muito chato. Não deixa ninguem falar, não sabe como comandar um podcast e depois não admite seus erros. Ele faz o MDM parecer o melhor podcast da internet. Por favor, leia isso em um podcast do mdm pra todo mundo ouvir, pq eu perdi 1 hora e meia em um podcast q só me deu dor nas costas. Corto, vc é um péssimo host!

  7. Dirty Harry

    um merda como sempre,feito especialmente para as crianças retardadas que gostaram de vingadores.nunca sera melhor que o batman do bruce tim.

  8. Change, você poderá também sentar com seu filho, o falecido Cortinho, o qual você e o Nerd Reverso adotaram na APAE, e mostrar que nem só de referência jungianas vive o homem! Ou seja lá oque o falecido Corto for…

  9. O Correto

    Estamos vivendo em tempos muito boiolas. Não se fazem mais desenhos com mensagens subliminares recheadas de ocultismo, conotações sexuais, conotações racistas de antigamente.

  10. mariote3d

    Os desenhos da Marvel? Avatar é desenho pra toda a família. As séries dos Bruce Timm eram desenho pra toda a família. Essas merdas aí só vão agradar as crianças retardadas que gostaram gostaram de Vingadores e querem mais pancadaria. Isso não é “família”, até um Marvete consegue ver isso…

  11. Monolito2001

    Batman do Bruce Timm não era infantilóide e minha geração adorava…

    Porra, só de ver o trailer dessas bostas de desenhos da Marvel dá pra ver que é besta pra cacete…

  12. paulo

    E é isso aí. Se fosse há alguns anos, eu daria um achaque de bambi com essa notícia. Mas hoje, prefiro muito mais sentar no sofá com os meus sobrinhos e mostrar pra eles um desenho animado que eles podem ver. E daqui a pouco, quando eu decidir construir família com a minha esposa, o Nerd Reverso, vou certamente ver um desenho desses com eles.

    A vinte anos atrás eu assistia ao desenho do Batman do Tim que era bem melhor que essa bosta. Aquilo sim é padrão de qualidade para ser assistido por toda a família.

  13. James B.

    Cara, se fosse a DC animation que tivesse anunciado que ia fazer desenhos infantis, o Change ia estar dando achaque

    Ahh é. Ele deu quando ela anunciou teen titans go

  14. Anubis_Necromancer

    Marvel agoniada pra tentar superar as animações da DC…

    Tente outra vez champs, acredito que pelo menos faça mais sucesso do que as da Image XD

  15. “E daqui a pouco, quando eu decidir construir família com a minha esposa, o Nerd Reverso, vou certamente ver um desenho desses com eles”

    Mami, sou seu filho, esqueceu? (bem provável…)

    Você, eu e o Sapão já somos uma família!

  16. The Freeman, o GratuÍto

    Achei que você e o Nerd Reverso haviam adotado o pequeno Mallandrox, mandado ele para um colégio interno, do qual ele acabou de voltar, e começaram um vida feliz como família.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: