Vai ter pescoço quebrado nos quadrinhos, também?

O mês dos vilões está chagando e a DC aproveita o hype do filme O Homem de Aço para rebootar o General Zod.

post

A origem de Zod será contada em um especial de apenas uma edição. Na HQ veremos o vilão perdido em uma ilha habitada por monstros após a morte de seus pais. Veremos Jor-El Santana tirando Zod da ilha e o início da aliança e dos atritos entre o militar e o cientista. A segunda aparição do personagem nos Novos 52 será já como o principal vilão da revista Superman/Wonder Woman com alguma ligação misteriosa com o Apocalypse.

General Zod é um personagem foda, mas tenho sempre a impressão de que o cara é mal aproveitado demais pelos autores da DC. Até mesmo no reboot do Superman nos cinemas, ele foi mal aproveitado. Teria sido muito mais legal se ele continuasse vivo e se tornasse o grande vilão do UDC na telona. Vamos ver o que a DC vai aprontar com o cara, agora, nos Novos 52. Deve feder, creio…

Anúncios

  1. Marcelo Christian

    Caso o superman tivesse deixado Zod vivo os “fãs” iriam reclamar, frases como “não tem lógica”, “que clichê o vilão fugir”, “ele perdoa o cara, para depois o cara voltar e foder com ele e a Terra”, agora como ele matou o cara, os “fãs” reclamam do mesmo jeito. Vai entender…

  2. Cara, é a mesma merda sempre! Puta que pariu! Só inventam de ressuscitar ou apresentar novos kryptonianos pra se livrarem deles em menos de seis meses. Ninguém nessa editora tem culhão de soltar um kryptoniano que não seja boiolel. Chupam o pau do superman até engolirem a cueca, mas quando soltam um kryptoniano vilão, ele é derrotado numa boa, preso no cafundó mais ridículo ou morto. Lembram quando ressuscitaram Kandor? Praticamente uma cidade de kryptonianos, depois um novo planeta cheio deles e aí PUM. Lex Luthor fodeu todos – e sem camisinha – inclusive o Zod! em menos de seis meses! Pra quê isso? EDITORA BURRA!

    Saudade de quando eu pagava barato pra ler gibi com histórias inteligentes e bem desenhadas! Que merda.

  3. E os Bugman chora sangue!!!

    Vai ter uma revista Super&Mulher Maravilha? Pelo jeito DC já esgotou todas as fichas em franquias novas agora só quer apostar em grupinhos dos personagens que vendem direito.

  4. Lander

    não achei ele mal aproveitado no cinema. tudo bem, podiam mandar o cara pra zona fantasma, mas e dai? ele foi criado com um único objetivo e não era um cientista, era um militar. os planos dele ficariam limitados a tentar trazer os kriptonianos de volta, e ele sendo um militar e não um cientista, não pegaria bem ele inventando alguma coisa científica que trouxesse os outros de volta. fazer dele o “grande vilão DC nos cinemas” seria besteira. o cara pode ser forte e fodão, mas não tem outra motivação e isso fica claro no filme e condiz com o personagem. ponto.

  5. paulo

    General Zod é um personagem foda, mas tenho sempre a impressão de que o cara é mal aproveitado demais pelos autores da DC. Até mesmo no reboot do Superman nos cinemas, ele foi mal aproveitado. Teria sido muito mais legal se ele continuasse vivo e se tornasse o grande vilão do UDC na telona. Vamos ver o que a DC vai aprontar com o cara, agora, nos Novos 52. Deve feder, creio…

    Concordo que não aproveitaram bem ele nos quadrinhos(tirando o Byrne nos anos 80 e a história feita com ajuda do Donner, o resto foi porcaria).Mas com relação a deixar vivo no cinema, acho complicado, ele não faz o tipo que pondera e foge quando necessário, não é um Loki, um Darkseid, um Lex empresário ou um Rei do Crime que sempre tem planos e mais planos e são flexíveis, ele faz mais o gênero dos vilões que lutam até a morte. Para completar, na versão atual, o cara praticamente não escuta ninguém e foi programado desde o nascimento com um único objetivo.

    • paulo

      Ele tá foda no cinema.Só perde para a Faora.Mas para vocês detratores do Snyder, bom mesmo deve ser o Mandarim “Pegadinha do Malandro” e o Nerd Magoado “Cospe Fogo”.O Cospe Fogo era tão imbecil que uma secretaria matou ele com poderes que ele mesmo deu para ela(menos o Kung Fu que ela tirou sabe Deus de onde).

      • nunca disse que o Cospe Fogo era foda… exatamente o contrário, ele sim parece mais bicha que o ROdrigo Santoro em 300… e sim, concordo que a Faora foi de longe um dos melhores personagens naquela bosta de filme… mas ainda prefiro o Zod do Superman 2…

      • Nerd Magoado? PUTA QUE PARIU! A que nível chega a burrice do ser humano de não entender HOMEM DE FERRO 3? Porra, o fela da puta do Shane Black ainda faz o cara ter uma frase inteira explicando a intenção dele e esse povo não entende.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: