Featurette conta detalhes sobre a animação Justice League: War

JL-hed

Bem, já falei aqui no MDM sobre que a próxima animação da Warner será baseada na nova origem da Liga da Justiça contada no reboot dos Novos 52. Agora sai um vídeo (acho que foi o mesmo disponibilizado no DVD/Blu-Ray de The Flashpoint Paradox) falando sobre a ideia por trás da adaptação. Embora as animações da Warner nunca tenham seguido declaradamente um universo coeso, ela sempre manteve alguns pontos em comum entre a maioria das animações, como as vozes dos personagens (Como Tim Daly fazendo Superman, Kevin Conroy fazendo Batman, Nathan Fillon fazendo Lanterna Verde e Michael Rosenbaum fazendo o Flash). Agora parece que a ideia de reboot será levada a sério também nas animações pois, em Justice League: War, vemos que as vozes serão “rebootadas” e trarão atores diferentes dos que vimos em outras animações.

3177639-jlcover

Além disso, parece que veremos uma adaptação bem fiel ao arco, o que não é difícil, já que ele claramente foi feito de forma mais “cinematográfica”, por assim dizer. Para quem não sabe, o primeiro arco da Liga nos Novos 52 se passa 5 anos antes do momento atual e conta a origem da Liga da Justiça, que se mistura com a origem do Cyborg e traz a equipe enfrentando Darkseid. Enfim, confira aí o vídeo, em inglês , é claro:

Bão, eu li apenas a primeira edição deste arco da Liga da Justiça, e a sensação que eu tive foi de estar assistindo Transformers. É sério. Mas o pior que isso nem pode ser considerado uma crítica, já que fica bem claro que esta direção foi tomada propositalmente, pois eles queriam fazer com que o gibi da Liga fosse equivalente a um “Blockbuster”. Mas quem sabe escrito por alguém que não o Geoff Johns (que não sabe escrever o Batman) numa mídia mais adequada talvez até a animação fique boa? Ou não, muito pelo contrário.

PS do Change: Featurette?!?? É VÍDEO, porra!!! Que featurette o quê… Que nome escroto!

Anúncios

  1. E depois disso vão fazer oque? Trono de Atlântida? Tanta coisa pra ser adaptada na DC antiga, os caras tão com presa d+ de deixar todo mundo sem cueca por cima da calça.

  2. Cara, vi hoje o filme do Superman… nossa, quanto lixo.

    Quantos furos no roteiro, e a insistência em compara-lo com Jesus (até a idade, 33 anos tinha Cristo quando foi cruxificado) fica ridículo.

    Espero que no próximo filme expliquem o novo super-poder da Lois: Teletransporte! Muito legal como ela está em todos os lugares!…

    A não ser que revelem que a Lois é Deus e mãe do Superman, pô, mas aí é incesto… ah tudo bem, ele é um assassino mesmo.

    Sem mais, meritíssimo!

    • Monolito2001

      Revi hoje e ontem tive a infelicidade de rever Sucker Punch.

      Pelo que me lembro de 300 e Watchmen acabei vendo que toda minha opinião negativa quanto a Man of Steel é culpa minha e apenas minha…

      … culpa minha por esperar que um filme de Zack Snyder seja algo que não uma bosta.

      • Cara, eu defendia o Zack Snyder apesar de Sucker Punch ser um dos piores filmes que já vi. Defendia por causa de 300, Madrugada dos Mortos e Watchmen.

        Mas o roteiro de Man of Steel é bom, quem cagou tudo foi o diretor. Foi dele essa insistência de referências cristãs (isso sempre existiu na mitologia do Superman, mas ele exagerou) e foi dele a idéia de quebrar o pescoço do Zod – não estava no roteiro original.

        Além disso, a edição do filme é preguiçosa, as cenas vão correndo rápido demais, aí já não sei o quanto tem da mão do Snyder nisso, o quanto foi cortado do filme, o quanto ele tinha poder sobre esses cortes. Mas prejudicou o filme. Ritmo muito ruim.

        Outra coisa ruim: esse filme é MUITO mais patriota que o do Capitão América! E o exército dos EUA parece representar o mundo, parece que o resto do mundo não existe nesse filme a não ser como coitadinhos assistindo a ameaça do Zod na tv. Ah, e isso também foi coisa do Snyder, porque são referências visuais mesmo.

        Enfim, bom elenco, bom roteiro, boas cenas de ação. Diretor tecnicamente bom, mas de mentalidade burra, cagou o que poderia ser um bom filme por causa do seu próprio ego.

        • Monolito2001

          Concordo.

          Pra ter ideia de como o Snyder foi incompetente: Não curti tanto o filme do Thor (não acho horrível, é assistível e só), bem como não conheço o personagem das HQs, acho que nunca, NUNCA li uma história do Thor… Já o Super é de fato meu herói favorito… O que mais acompanho sem dúvida… Porém senti mais empatia por aquela equipe da Nathalie Portman (que nem sei se existem nos quadrinhos) do que pela galera do Planeta Diário do filme do Snyder… Ridículo… Simplesmente

          • Isso é verdade, aquela equipe é ridícula, totalmente irrelevante. Mas eu gostei mais de Man of Steel que do filme do Thor, hehehe. Pra mim o que aconteceu com Thor foi o contrário do Superman: o diretor é fantástico. Mas o roteiro muito ruim, argumentos ruins, e tirando Anthony Hopkins, Natalie Portman e Idris Elba (todos secundários), o elenco era péssimo.

  3. “PS do Change: Featurette?!?? É VÍDEO, porra!!! Que featurette o quê… Que nome escroto!”

    o que o Algures escreve que não é escroto?

    Corto 2 do caralho! Vá embora do America antes que eu de um tiro neste cu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: