Breaking Bad vem aí, BITCH!

BB Temos Bátima e Superman, Ultron nos Vingadores, mas FODA-SE!!! Fodão mesmo é o Breaking Bad! E temos novidades da COmic Con da série mais supimpona de todos, todos, TODOS os tempos.

O painel começou com um vídeo: vemos um barulho grande de turbinas de avião, seguido por sons de skate. A câmera mostra alguns adolescentes andando de skate em uma piscina abandonada. A câmera abre e mostra que essa piscina é a da casa de Walt e Skyler, só que ela parece que está abandonada há tempos.

Na frente da casa aparece Walt, com aquele visual que vimos no flash-forward da primeira temporada, com a cabeça cheia de cabelos e uma barba gigante, usando uma camisa manchada. Ele sai do carro e abre o porta-mala, onde vemos a arma que ele pega nesse primeiro episódio da quinta temporada. Ele ignora a arma e pega um cano. Ele quebra a fechadura da porta com o cano, entra na casa, fecha na porta e podemos escutá-lo tossindo um pouco.

A casa está um lixo. Aparentando que deixaram ela há muito tempo, às pressas. O mais bizarro é que há uma pixação gigante na parede escrita HEISENBERG.

Walt entra na casa e pega o ricin, aquela semente que mata as pessoas, de um esconderijo na parede. Ele sai da casa entra no carro e, ao mesom tempo, sua vizinha chega na casa ao lado e fica chocada quando vê Walt. Ele diz: “Olá, Carol”. Ela derruba a sacola de compras no chão e fim do vídeo!

Além disso, veja aí um resumão de tudo o que rolou até agora:

Logo após o vídeo, tivemos o painel que não teve porra nenhuma de novidade, só os atores falando sobre como seus personagens evoluíram desde a primeira temporada. Aaron Paul, o Jesse, disse que no começo de Breaking Bad, seu personagem era um garoto perdido, desesperadamente precisando de alguma orientação de alguém. Agora, na temporada final, ele está se mijando de medo de Walt. Ele quer ficar longe dele a qualquer custo.

Anna Gunn, a Skyler, disse que sua personagem, assim como Walt, está lidando com muitas decepções quando a série começou. Ela disse que a personagem sempre tentou consertar tudo com as próprias mãos, mas só piorou tudo.

385167_313339548773544_380815731_n

Caras, Breaking Bad é de longe uma das melhores séries que já vi, e a melhor que está no ar agora. É claro que temos outras séries muito fodas também, como Game of Thrones e Homeland, mas nenhuma tem um roteiro tão angustiante e amarradinho quanto Breaking Bad.

Se você não viu até hoje, pega aí os 30 dias gratuÍtos do Netflix e assiste uma atrás da outra. Não desanime com o ritmo lento dos cinco primeiros episódios – eles são necessários para você se apegar à situação de Walt e para contextualizar a série. Depois é uma treta atrás da outra… Sensacional!

Enfim, Breaking Bad começa em 11 de agosto desse ano. Torrents engines ON!

Anúncios

  1. Assim como Homeland, essa série possui um roteiro muito fraco. Ambas se utilizam do recurso de emburrecer os personagens principais para dar sequência à trama. Em vários momentos, como quando Walt atropela os malinhas da gang rival antes que eles atirassem no Pinkman, dá vontade de editar colocando a música dos trapalhões no fundo. As melhores séries que vi neste ano foram Les Revenantes, In the Flesh e Sherlock.

  2. Slag Autobot

    Se você não viu até hoje, pega aí os 30 dias gratuÍtos do Netflix e assiste uma atrás da outra.

    Bom, vou dar um tempo deste MDM mercenário, que quer o melhor dos mundos: gerar propaganda e ser um sitezinho de bosta, que não consegue nem ter um sistema de comentários decente e perdeu todos os posts e comentários anteriores. QUANDO e SE um dia voltarem a ser o site de várzea, e não estes vendidos, por favor me avisem.

    • Esses MdM’s são todos mongóis da mongólia. Dizem que não tem dinheiro pra pagar um servidor mas ficam se vendendo por aí. Até parece que não tem nem um pouquinho pra melhorar essa bosta, principalmente esse layout de BIXA!!! Isso é coisa do Ultra, aquele viado.

  3. Coincidência, eu estou agora mesmo baix… acompanhado a terceira temporada, acho foda bagarai também mas pra mim a melhor de todas foi The Sopranos, aliás James Gandolfini morreu e vcs vagabundos cagaram pra isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: