Bátema Espartano?

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… A DC anunciou na SDCC que o Bátema voltará a dar as caras no cinema, dessa vez no próximo filme do Superman…

Com a certeza de que o personagem deverá ser repaginado, já que Christian Bale não deve amais voltar pro papel, todos se perguntam quem será o novo protagonista da morcega, já que a produção do filme já começa no ano que vem…

Mas enquanto a DC não se pronuncia o primeiro a se candidatar pro papel foi o ator australiano Liam McIntyre, da série de TV Spartacus, ele tava todo faceiro no seu twitter dizendo que queria sonhar grande e ser o novo Batman, e copiando inclusive Zack Snyder na sua mensagem e fazendo uma piadinha, dizendo que se ele estivesse no filme a maior preocupação do Snyder com o Batman e o Superman seria as horas que eles passariam jogando Wrcraft

Isso foi uma “referência junguiana” ao que Henry Cavill disse numa entrevista, que quando recebeu um e-mail de Zack Snyder dizendo que ele era o escolhido pra ser o novo Superman, ele demorou horas pra responder porque estava JOGANDO WARCRAFT naquele momento!

O que eu acho? Nunca assisti Spartacus, já vi gente elogiando a série, mas já vi gente falando mal também, vi alguns vídeos e trailers, e apesar de achar legal a violência e a sangueira, ela me pareceu uma chupetação de “300 de Esparta”… e preferi gastar meu tempo com outras series como Dexter, Game Of Thrones, Homeland, Breaking Bad, Mad Man e Walking Dead do que acompanhar 30 capitulos de caras de cuecão de couro lutando em slow motion.

Não conheço o trabalho do ator, mas ele pelo jeito está habituado com cenas de ação, e isso já é um ponto a favor na hora de escolher o ator pro papel do Bátema!

Anúncios

  1. Pingback: Mais um querendo entrar no Bátema! |

  2. Lia e ouvia as pessoas falando de Game of thrones, que era escandaloso pela violência e pelas cenas de sexo. Quem assiste Spartacus antes não acha nada demais GOT. Spartacus é muito bom. Tem trama, violência, putaria…e o resto que tiver não me importa.

    • Jonnytrend

      Falou e disse parceiro, a série Spartacus tem uma trama foda, porra Hell,, tem peitinhos para e caralhos para,para caralho, hahahahaha, série de macho e ou não, hahahaha, ,

  3. Stanley Kubriu Seu Cu de Rola

    Band of Brothers tbm é chupetado de O Resgate do Soldado Ryan e isso nem diminui a qualidade da minissérie. Dexter é uma bosta faz 4 temporadas, The Walking Dead é outra merda e Homeland é a porra mais superestimada da tv americana. Tá perdendo tempo do mesmo jeito…

      • Stanley Kubriu Seu Cu de Rola

        Nem é chupetado… inclusive nem tem tbm Steven Spielberg e Tom Hanks na produção de tão diferente que é. O modo câmera na mão não é o mesmo, a tela saturada tbm não e muito menos conta a história sob a perspectiva de velhinhos né? uhauhauha… mas concordo que vc seja burro pra caralho.

  4. trindadehendrix

    Porra, tem peitinho de sobra no xvideos, não perde tempo vendo essa merda ai, nem walking dead, ta uma merda fumegante, só aguento ler merda da hq

  5. Eu acho que um cara ideal pra fazer o Batman é Benedict Cumberbatch de Sherlock, que recentemente fez o Kan também. Ele é uma ator sério que também tem uma boa voz pro personagem.
    O único detalhe é que ele iria precisar malhar que nem um condenado!

  6. Bairus

    Só pelo fato de ver a Shena pelada e gostosona já vale a pena ver Spartacus. Mas na boa a serie é curta e tem um crescimento de qualidade ao longo das temporada e vc esquece que é chupetado do 300 pq acaba tendo uma identidade própria.

  7. André Luiz da Silva

    Esse Liam é um filho da puta em um site peguntaram para Diane Nelson que filme a Warner devia fazer ela respondeu deveríamos fazer um filme do Aquaman no mesmo instante esse cara disse no twitter que queria ser o Aquaman vai embora do America filho da puta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: