Plantão SDCC: Trailer tenso de Walking Dead

Olha aí, nerds malditos… A AMC liberou durante a San Diego Comic-Con um trailerzão (quase 4minutos e meio) da nova temporada de Walking Dead. E olha que a bagaça tá tensa e revelando muito do que vai acontecer no 4º ano da série, confiram aí:

O que eu acho? Uia, pelo jeito teremos a volta da temática “fugitivos lutando pela vida” na série, muito comum na primeira temporada, acho bom, isso sempre rende boas cenas com a zumbizaiada… e além do mais esse lance de ficar parado na Prisão já tava ficando chato mesmo…

Sei que tem muita gente que reclama mais que a vida de Walking Dead, dizendo que a HQ é muito mais legal, e mimimi e bobobó, mas tirando aqueles episódios de lenga-lenga na segunda temporada na Fazenda Hershel, acho Walking Dead uma série bem foda… Agora com o anúncio de que vão voltar a fazê-la mais próxima do que acontece nas HQs e com toda essa ação e tensão mostrada nesse trailer, será que a galera que mimimiza vai parar? É OBÓVIO QUE NÃO!!!

Anúncios

  1. Pingback: QUADRISÔNICO » Links Comic-Con 2013: a volta de Godzilla, o final de Breaking Bad, Walking Dead ano 4, Batman Ano Zero e mais

  2. Felipe Lima

    o que ferrou a 3 temporada foi a enrolacao que fizeram para o pessoal do Governador invadir a prisao. Esperaram ate o ultimo capitulo e foi aquela porcaria. Tomara que a 4a temporada tenha pelo menos varios grupos pra nao ficar centralizado apenas na prisao.

  3. Necromasy

    Pelo trailer parece que vai ter algumas coisas relacionadas a hq, e tbm parece voltar um pouco ao clima da 1º temporada, mas sei n, pode ser q fique mais novela ainda…

  4. Capitão G, de Bugman

    vcs repararam que os unicos negros da imagem postada assima estão se ferrando enquanto o rick e o justin bieber redneck tão apontando pro vento?

  5. Capitão Punheta

    Para armonizar com esse post:
    [img]http://2.bp.blogspot.com/-V9AjKLwxP9Y/Ud8Vy02curI/AAAAAAAAXlM/8j2wHxNv_Bg/s320/qzmj9gci8vw9ibtzl95e.jpg[/img]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: