Brucutu News: Michelle Rodriguez fode a porra toda em nova promo de Machete Kills

E promo de Machete Kills prova que Michelle Rodriguez é a mais nova musa dos filmes de brucutu. A filha da puta merercia, inclusive, protagonizar um filme dela explodindo o mundo com uma metranca em cada mão. Seria épico! Veja a promo.

Robert Rodriguez, muito obrigado por nos agraciar com mais essa pérola.

Além de Michelle Rodriguez, o filme conta com Dany Trejo, Carlos Estevez, Amber Heard, Lady Gaga, Antonio Banderas, Jessica Alba, Demián Bichir, Alexa Vega, Vanessa Hudgens, Cuba Gooding, Jr., William Sadler, Marko Zaror e Mel Gibson.

Esse filme vai ser mesmo muito foda!

Machete Kills estreia dia 13 de setembros nos EUA e dia 20 de setembro no Brasil.

Se você ainda não viu o primeiro Machete, compre em Blu-Ray no Submarino por apenas R$ 37,90.

Anúncios

  1. Pingback: QUADRISÔNICO » Links Comic-Con 2013: a volta de Godzilla, o final de Breaking Bad, Walking Dead ano 4, Batman Ano Zero e mais

  2. Pingback: Plantão SDCC: veja agora o trailer proibidão de Kick-Ass 2 |

  3. Foda que a única piada nos posts do Ultra são as propagandas no final… Todo mundo sabe que leitor do Mdm nunca compra nada, só baixa essas merdas. O único lado bom é que nós, mesmo sem comprar nada, somos os salvadores do mercado de DVD e Bluray, como bem nos ensinou o Nerd Reverso

  4. Pois bem, quem é o pedófilo que andou fazendo merda no site?!!!!!!!

    Saiba que por culpa da sua capivarisse voltaram a censurar fotos e comentários com endereços de sites DE NOVO!!!!!!

    Onde quer que esteja, QUERO QUE VOCÊ VÁ PRO INFERNO E QUE O PAI DO HELL TE CARREGUE!!!!!!!!!!

  5. Manchete é um dos poucos filmes que saem atualmente que é possível se divertir assistindo… pois ele deixa bem claro que quer ser uma tosqueira divertida, não a merda de um blockbuster hollywoodiano…

  6. Tá com cara de que vai ser ótimo esse aí também.

    Ultra, se quer que os leitores do MdM, que são (somos) pobres comprem algo no link do Submarino, coloca link para DVD de promoção de R$ 10,00, não de Blu-Ray de quarenta dinheiros!

  7. o primeiro foi uma bosta e este segundo será uma outra merda… e assim que deve ser! Sin City foi o maximo que este diretor nos trouxe, adoro o Desperado, ele é criativo e esforçado, só não é genial, mas parece que qualquer merda que ele faz tá bom, que foi o Machete… pior de tudo, eu gostei dos pequenos espiões… de todos os 4… não que eu reveria, mas gostei. Já os outros filmes infantis dele, são uma grande merda, apear que eu gostaria de saber como ficou a Lava Girl com mais de 18 anos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: