Netflix emplaca duas séries no Emmy

house_of_cards Bom, as indicações ao Emmy já saíram e uma excelente surpresa foi ver House of Cards e Arrested Development, duas séries exibidas exclusivamente para a web, com várias indicações.

House of Cards, série do Netflix com Kevin Spacey, está concorrendo a melhor drama e mais oito prêmios, incluindo melhor ator em série dramática (Spacey) e melhor atriz em série dramática (Robin Wright).

Arrested Development aparece com indicações a Jason Bateman para melhor ator de comédia e a série ainda concorre em mais duas categorias técnicas.

Caras, que notícia foda. Fico extremamente animado com notícias como essas, pois realmente acredito que o caminho a ser seguido para o conteúdo de séries e filmes é o caminho escolhido pela Netflix. Eles não se agarram à amarras das TVs e se adequam ao novo público: eles disponibilizam todos os capítulos da temporada de uma vez, on demand. E aí vc vai ver no seu ritmo. Se vc for um daqueles apressadinhos que devoram tudo numa semana, OK. Fica à seu critério. Se vc demora mais, é só seguir o seu ritmo. E isso tudo sem pagar absurdos de dinheiro pelas malditas NETs da vida.

E é isso aí: O Netflix virou a HBO antes que a HBO virasse o Netflix.

Ainda não vi House of Cards, mas vou procurar ver.

E sobre Arrested Development: como diria o Mr. T., tenho pena do tolo que ainda não viu essa série genial!

Anúncios

  1. Ai fodeu, imagina o Hell vai direto para o último episódio só pra falar o final aqui no site!!!!!

    Youtube agora cobra 4 reais pra vc ver filmes completos nele, hehehehehehehe…

    Seria legal poder cobrar por conteúdo no youtube como cursos específicos ou filmes originais, pelo menos por um determinado tempo antes de disponibilizar de graça…. estou divagando!

  2. Gabe_Urso

    Comecei a ver Arrested Development( desde o começo), no Netflix, depois que publicaram um review da quarta temporada aqui. E vale muito a pena. Foda demais.

  3. Mami, tava ouvindo o podcast 14 na maratona podcasteses (ENFIM ACABEI!!!), e ouvi uma histórias de que você seria o MdM gay (um deles), fazia a sombrancelha, dentre outras coisas (meio suspeito esse negocio de ir ao cinema com o “primo”, se pensar bem). Tudo isso é verdade, ou só mimimi?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: