Filmes que nós cagamos: Ender’s Game

Pois é, nerdaiada desgraçada… Continuando a tradição dos filmes que nós geralmente cagamos pra sua existência, venho aqui mostrar dois videos de um deles, chamado Ender’s Game

Baseado num livro de Orson Scott Card (que hoje também escreve HQs), o filme mostra o seguinte:

Depois de uma raça alienígena chamada Formics atacar a Terra, a Frota Internacional se prepara para a próxima invasão e treina os melhores jovens para encontrar o soldado certo para liderar o esquadrão de guerra.

Ender Wiggin (Asa Butterfield), um rapaz tímido, mas estrategicamente brilhante, é retirado de sua escola para se juntar a Frota Internacional e participar da lendária Escola da Batalha.

Depois de facilmente dominar os jogos de guerra cada vez mais difíceis, distinguindo-se e ganhar respeito entre seus pares, Ender é logo ordenado pelo Coronel Graff (Harrison Ford) como a próxima grande esperança dos militares, o que resultou em sua promoção para a Escola de Comando. Uma vez lá, ele é treinado por Mazer Rackham (Ben Kingsley) para liderar o exército em uma guerra que irá determinar o futuro da Terra e da raça humana.

Veja aí os dois vídeos da bagaça:

O que eu acho? Independence Day + Tropas Estelares = Ender’s Game

Tem até a mesma cena do avião destruindo a nave!!!

Continuarei cagando pra esse filme… com todo respeito ao Sr. Harrison Ford, é claro…

Anúncios

  1. Um mundo onde o presidente é o Bill Pullman e ele pilota avião tem mais que ser destruído!

    Sobre o Asa Putafiu, só vi filme foda com ele… mas tbm só vi 2 filmes com ele, hehehehehe!

  2. RG

    Galera, quem leu o livro sabe que é ficção científica de primeira. Os posicionamentos imbecis do autor não entram no caminho. E o filme parece seguir bem a narrativa original. Comparar com Independence Day é coisa de quem, definitivamente, não sabe o que está falando.

  3. Cago mesmo pra esse filme. O pior é que o livro é bom, uma história bacana. Mas eu ainda estou putinho com o autor do livro por causa do posicionamento homofóbico dele e torço pra que o filme seja a bosta fumegante que promete ser apesar dos nomes de peso no meio.

  4. Benga do Hell

    Estão ouvindo isso? Não? Exatamente, esse é o som do quanto eu me importando por mais uma bosta de Jogos Vorazes, essa porra cai na categoria “Filmes Chatos com Criança”, só assisto se o Card colocar referências Mórmons e contra homossexualismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: