Warner rebootou suas animações! (eu to falaNO, eu to falaNO…)

comercialligaPor um bom tempo cantei essa pedra aqui no MDM, de que o motivo para a DC ter resolvido fazer uma animação baseada em Flashpoint podia ser que quisessem rebootar sua linha de animações e levar os novos 52 para as telinhas. E, no fim das contas, é isso mesmo que vai acontecer!

Há um tempo se falava no próximo projeto de animação para DVD e Blu-Ray da DC, do qual só se sabia o título: Justice League: War. Agora Gary Miereanu, RP da Warner falou em seu Twitter (aquela ferramenta que o Change só começou a usar agora, que tá ficando defasada) que a animação será baseada no arco de Justice League Vol. 1, escrito por Geoff Johns, Jim Lee e Scott Williams.

Para quem ainda não pescou, esse é primeiro arco da Liga nos Novos 52, que rebootou a equipe e mostrou como ela se formou a partir de uma invasão à Terra por Darkseid. Neste caso, podemos considerar que a DC deve “esquecer” as animações anteriores e as novas histórias provavelmente seguirão os moldes das versões dos Novos 52. Fica a questão de se a Warner pretende recontar a origem dos heróis como fez no próprio reboot dos quadrinhos, onde mostrou “novos” Superman e Mulher Maravilha, por exemplo.

Enfim, o negócio é comer cu e buceta aguardar para ver se mais novidades serão divulgadas na San Diego Comic Con, que começa este fim de semana, se não me engano hoje.

Anúncios

  1. Pingback: Featurette conta detalhes sobre a animação Justice League: War |

  2. Ogro da Floresta

    Reboot de quê, se as animações da Warner que tão saindo pra home video não tem continuidade nenhuma?
    Única coisa que eu tô vendo de diferente é eles querendo adaptar histórias mais recentes.

  3. Dick ViNgarista

    Se a animação for igual essa do comercial então não deve ser tão merda assim, normalmente as animações que americanos fazem parecem aqueles mesmos desenhos da familia Jackson que a gente assistia, você não vê nenhuma evolução, enquanto os japas estão anos luz na frente.

  4. Reinaldo.

    Assisti a animação Flashpoint Paradox – depois que o Flash “conserta” a cagada que tinha feito voltando no tempo, dá pra ver que tudo aparentemente voltou ao normal, com exceção dos uniformes… o Flash e o Batman (que são os únicos que aparecem nas últimas cenas) estão com o uniforme Novos 52.

    E tem uma ceninha pós credito aonde mostra um portal abrindo sobre a Terra a os demônios de Apokolips chegando.

    Depois ainda rola um documentario mostrando os esboços dessa nova animação “War” e a ligação com os Novos 52.

  5. alessa

    como sempre mdm cagando regra, existem um infinidade de outras histórias, isso nada significa que vão apenas fazer animações dos novos 52.

    • T_m_k

      Talvez não seja “só” dos novos 52…mas com certeza serão a maioria. Questão de mercado amigo, já tem os quadrinhos rolando aí há 2 anos (é isso mesmo?). Então é embarcar nas animações agora.

  6. Capitão Z, o kra com o msm IP do Capitão Y

    a liga dajustiça dos novos 52 anda tão ocupada que a ajuda a mule aleatoria a fazer compras pro aniversario do Alex…

  7. subexistente

    #mimimi

    Se tem coisa que não da pra reclamar da DC são as animações, ainda tem muita história antiga boa pra contar, mas se conseguirem fazer algo de legal com os novo 52 que seja.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: