Você compraria uma HQ da Arlequina?

A DC Comics acha que sim! Por isso mesmo, será a série da Arlequina, a eterna namoradinha do Coringa, será oficialmente anunciada na San Diego Comic Con. Jimmy Palmiotti e Amanda Conner vão co-escrever a HQ que será lançada até o final do ano.

post

Leia o que Jimmy Palmiotti tem a dizer sobre o gibi:

Palmiotti: Nós demos uma boa olhada na nova versão da personagem e, em seguida, aplicamos o novo conceito para o que desejamos fazer na série. Harley é uma personagem complexa, pretendemos criar motivações e uma galeria própria de coadjuvantes. Mais ou menos como fizemos com a Poderosa, só que um pouco mais homicida.

Amanda Conner disse um par de bobagens que estou ignorando sumariamente.

Gente bonita, gente suada, gente virgem… Não sei mesmo se essa é uma boa ideia. Por que a DC e a Marvel colocam tantas HQs à venda? Por que tantos personagens? Isso é inadministrável! Daí, temos universos incoerentes, revistas de personagens irrelevantes afundando os números das editoras e péssimas HQs. Ou sejE, eu não gosto! Eu não gosto!

Anúncios

  1. dlm1982

    Já começa mal com esse merda do Palmioti escrevendo.

    Realmente há um excess de títulos. Na DC são 52 mensais, mas uns 30 deles são de personagens cocozões só para completer essa conta.

    Quando anunciaram os “novos” 52 e seus títulos, alguém tinha dúvidas que títulos como Falcões Negros, OMAC entre outros que foram cancelados na primeira leva, iriam vingar? Personagens merdas, com criadores merdas.

    DC. Vai tomar no cú. Editora de segundo escalão.

    • Luiz Carlos

      Justin Gray @ Palmioti escreveram o que pra era uma das melhores revistas pré-reboot: Jonah Hex.
      Quanto à Harley, ela é uma personagem interessante, mas não gosto dessa mania de que quando um personagem se torna popular, meter logo uma revista dele em bancas. Dr. Destino é o maior vilão da Marvel e um grande personagem, mas uma revista mensal com ele seria um saco.

      • dlm1982

        Porra, grandes merdas. Escreveu uma coisa boa entre um monte de merda….até o FDP do Jeph Loeb já escreveu alguma coisa boa. (a série de cores para a Marvel).

    • Stuntman

      merda do Palmiotti?! vai lavar a boca antes de falar mal de um dos argumentistas mais dinâmicos do actual panorama dos comics. Em todos os 52 All Star western é um dos três melhores em conjunto com Animal Man e Swamp Thing.

      Para além de que os seus graphic novels independentes são das melhores coisas que se fazem actualmente. O seu próximo livro, Weapon of God vai ser um livro ao nível de Preacher. (Procurem pelo seu livro Sex & violence tem peitinhos e excelente enredo).

  2. será que 10 títulos venderiam mais que 70? eu não sei, ia perguntar pra tio Mauricio, ele faz umas 30 por mês… e vende demais da conta… acho que deve existir alguma lógica nisto… mas a turminha da punheta poderá se interessar…. mas será uma revista regular ou mini? uma merda desta deveria ter só uma edição! Mas dizem que edição única não dá lucro… dizem muitas coisas… foda-se a DC! prefiro XVIDEOS!

    • Duo Maxwell - O Deatherminator Fantasma, Piloto do Gundam Detiçaite Hell dos Pés Errados!

      a Harley do injusice so daria certo se o bobo o palhaço desse uma de Hank Pym

      foda e que ela virou BFF do falecido arqueiro de la

  3. Sou suspeito pois gosto da personagem e logo esta noticia me agrada. Entendo que que deve-se lançar HQ’s sem sentido nenhum, mas espero que tenho um conteúdo bom, afinal tb não vou gostar se lançarem uma coisa que deixe a personagem … “bla”
    Dou um credito a DC pois as ultimas coisas que ando lendo da DC vem me agradando, diferente da Marvel.

    • Slag Autobot

      Depois de vários dias à espreita, o caçador gaúcho avista um urso grande, mira e abate o animal. Ele está pulando de alegria, quando sente um tapinha no ombro. É um urso maior ainda, sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação.

      – Você não devia ter feito isso, diz o urso. Você matou um dos meus semelhantes, e agora vai ter de pagar.Você prefere morrer ou ser estuprado?

      Diante das circunstâncias, o caçador escolhe a segunda alternativa, abaixa as calças e entrega-se à fúria do animal. O caçador sobrevive, mas jura vingança.

      Um ano depois, volta ao Alasca com a disposição de matar o urso que o violentara. Ele avista o animal, mira e o abate com um único tiro. Logo depois sente um tapinha nas costas. É outro urso, muito maior do que aquele em que havia atirado, e que diz:

      – Você matou um dos meus semelhantes e vai ter de pagar. Você prefere morrer ou ser estuprado por mim?

      O caçador não podia acreditar naquilo! A cena se repetia! Ele abaixa as calças e, jurando novamente vingança, entrega-se ao vigor daquele animal monstruoso.

      No ano seguinte, sedento por uma desforra, o caçador voltou ao Alasca. Avista o gigantesco urso que o estuprara, mira e abate o animal com um tiro certeiro… E sente outro tapinha nas costas. É um urso descomunal, que diz:

      – Fala a verdade gaúcho, tu não vem aqui pra caçar, vem????…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: