Alguém mais famoso que o Arqueiro Verde na série do Arqueiro Verde?

Pois então, nerds desgraçados… Depois do sucesso da primeira temporada de Arrow, a série da CW que adapta as aventuras de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, pra TV prepara uma surpresa pra essa segunda temporada.

Há alguns meses Stephen Amel, o protagonista da série, deu uma entrevista dizendo que veríamos um personagem novo na série, e que ele era muito mais popular que o próprio Arqueiro Verde nas HQs…

À partir daí começaram a especular muita coisa sobre quem poderia ser o personagem a dar as caras na série… E ontem, outro ator da série, Colton Haynes, que faz o papel de Roy Harper, deu outra declaração intrigante sobre isso, confiram:

Teremos novos personagens nesse 2º ano da serie, e eu tenho certeza que quem lê as HQs vai reconhecê-los… Alguns personagens são muito conhecidos e já apareceram nos filmes anteriores da DC.

Acho que vai ser emocionante, e quem sabe poderemos até mesmo ver alguns atores dos filmes reprisando seus papéis na série de TV agora!

O interessante observar é que com essa declaração de Colton, as opções pra boataria acabaram se reduzindo, pois de adaptações recentes da DC tivemos o Lanterna Verde, o Bátema e o Superman, então poderíamos ter personagens “populares” oriundos destes 3 microversos da editora…

Considerando que o filme do Lanterna Verde foi praticamente desconsiderado e os produtores da série disseram que não deveríamos ver superpoderes nessas primeiras temporada de Arrow, acho que o Lanterna não deve dar as caras… Mas nada impede que coloquem um novo Hal Jordan na parada, ainda sem poderes, só como um piloto/militar fodão ou algo do tipo (fizeram uma referência à Ferris Air na primeira temporada).

O “Nolanverso” do Batman foi claramente usado como base pra série Arrow, e não seria absurdo nenhum se a série fizesse referências a Gotham do Nolan, ou trouxesse personagens menores do universo cinematográfico do Batman, tipo os criminosos Sal Maroni, ou o Falcone, mas eles não seriam populares como Amel disse… E a DC já declarou que o universo do Bátema acabou no terceiro filme e que eles não vão continuar daquele ponto.

Uma proposta ousada seria inserir a série Arrow no mesmo “novo universo cinematográfico” visto no Superman, levando personagens conhecidos como Lois Lane, Perry White, Jimmy Olsen, a dar as caras em Starling City, porque eu duvido que coloquem o próprio Superman aparecendo numa seriezinha de TV.

O que eu acho? No final da temporada eles mostraram a cidade de
Blüdhaven
, que como sabem, foi base de operações de um conhecido personagem da DC, e também mais popular que o Arqueiro… o Asa Noturna! Muita gente aposta que seja quem vai dar as caras em Arrow.

Mas como esse personagem ainda não pareceu nos cinemas nessa nova onda de filmes da DC, mas o baitolinha ali disse que talvez teríamos os mesmos atores que interpretaram os personagens no cinema dando as caras na série de TV, será que o Asa Noturna de Arrow seria esse:


AHEUAHHAAUHAUA HUAEHAEUAH AUEHAUUAEUAUEAEHAEU HAEUAHEUAEH

Anúncios

  1. Adriano

    Só não seria o Ryan Reynolds se a Dc realmente desconsiderar o Filme do Lanterna Verde… mas só pra lembrar… O Lanterna Verde não tem poder nenhum.. o poder vem do anel… hahahahah

  2. Capitão Z, o kra com o msm IP do Capitão Y

    kralho é inacredivel como dois pontnhos tão pequenos podem engayecer uma fantazia desse jeito… pra que uma armadura com mamimilos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: