Tom Cruise arregou!

Então, nerdaiada maldita… Tá rolando lá nos EUA a Comic Con de San Diego, e entre os bilhares de lançamentos o sr. Comedor de Placenta Tom Cruise aproveitou o ensejo pra liberar um cartaz do seu novo filme…

O filme em questão é outra ficção científica (ele lançou Oblivion há pouco) e é baseado num livro ilustrado de Hiroshi Sakurazakam que tem muita influência de mangá e quadrinhos… na trama conhecemos a Terra no futuro, onde os humanos lutam contra uma invasão alienígena… vemos o personagem Bill Cage (interpretado por Cruise), um inexperiente oficial do exército que é recrutado às pressas pra uma missão suicida.

Sem nenhuma experiência em combate Cage morre em minutos, mas algo estranho acontece e ele, toda vez que morre retorna para o início do mesmo dia em que foi recrutado pra missão, ficando preso no tempo e vivendo dia após dia a mesma sina de morrer.

Ele porém percebe que a cada dia ele é capaz de manter suas lembranças e ir melhorando como soldado, vendo aí a chance de conseguir mudar o seu próprio destino e o da guerra entre humanos e alienígenas.

Grandes bosta, né? Mas o interessante é que esse projeto do Cruise já tinha sido anunciado há algumas semanas, e mantinha o nome do livro original, All You Need is Kill (Tudo o que você precisa é MATAR), mas aí os caras lançam o cartaz do filme:

AHEUHEAEUAHEUAEU, SIIIIIm, eles deram uma bela duma arregada, mudando o título modafócka pra uma coisinha mais comportada, chapa branca e coxinha!

O que eu acho? Cara que fica preso no tempo, repetindo sempre o mesmo dia, mantendo suas lembranças e habilidades? Porram isso aí é uma nova versão de O Feitiço do Tempo com exoesqueletos de Elysium!!!!

Lembram daquele filme do Bill Murray em que ele fica preso no Dia da Marmota? A diferença é que enquanto o Tom Cruise usa isso pra se tornar um guerreirinho, o Murray usava pra comer a mulherada! AHEUAHEUAHEUAEHAUE.

Veja aí o filme COMPRETO E DUBRADO:

Anúncios

  1. darkcolono

    um cara que morre e volta a vida com as memórias anteriores, e usa isso pra se aperfeiçoar?…
    parece que alguém andou lendo aquela história do super homem contra o apocalipse…

  2. teddyopolvo

    O Hell manda o link do youtube do filme(completo e dubrado). Ultra postaria link para comprar no submarino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk ta engraçado isso

  3. Feitiço do tempo é um filme foda. Esse Bill Murray safado deve ter passado 300 anos repetindo o mesmo dia até conseguir tocar piano igual gente.
    Ele deve ter comido todas as minas da cidade várias vezes, imagine só.
    Também deve ter matado aquela marmota disgramada todo santo dia.

  4. Eu gosto destas metáforas de reencarnacionistas! Verei, mas não no cinema…

    Feitiço do tempo é muito bom…. O filme da Grande família e Corra Lola Corra e de alguma forma até o Contra o Tempo dirigido pelo Dunkin’ Donuts, digo Duncan Jones, mais conhecido como filho do David Bowie, mas vocês são burros e sem cultura e não sabem do que eu to falando…

  5. Feitiço do Tempo é a referência óbvia e obrigatória pra todo o filme de “cara revivendo o mesmo dia”, mesmo não sendo um filme scifi, nem nerd. É foda, mas neste tipo de filme, a principal referência nerd é um filme de menininha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: