First Impressions

Saiu mais um fan-film da Mulher-Maravilha só que mais ou menos. Em First Impressions, um casal é abordado por ladrões interessados no celular da menina. Quando o namorado resolve salvar o dia, toma uma boa surra. Então, só depois do espancamento, a mina interpreta pela bela atriz Hailey Bright resolve entrar em ação. Assista!

Eu não gostei, mas o curta vale pelo pandeiro da menina. Dá só uma checada no pôster…

post

Na boa, ninguém consegue um emprego pro Doug Jones, não? Fazer papel de vilão em fan-filme é muita derrota…

Anúncios

  1. V_de_Vai_se_Fuder_ULTRA

    Só vou dizer uma coisa: Man Of Steel é muito foda. E esses filhos da puta do MDM, estão cada vez mais filhos da puta. Bando de nerda velho chato do caralho. !

    • Ué…? Mas esse bando de pederasta não falou que gostou do filme? Até o Hell, que é o velho rancoroso mor desta pocilga? Se for pelo Bugman, esqueça aquela critica xexelenta! Dar ouvidos ao Bugman é como fazer o alto exame de próstata com a unha quadrada: Você sabe que é errado e que consultar um profissional seria melhor, mas faz assim mesmo por que acha que não pode ser tãããão errado assim….e, no final, se fode de todo o jeito!

  2. Monolito2001

    Gata, mas se fosse post do Algures tenho certeza que ele teria passado mais alguns minutos pesquisando no google imagens dela de lingerie, bikini ou até peitinhos, só pra camuflar, claro.

  3. Capitão Y

    eu não consegui prestar atenção pq eu tava tentando ver a bunda dela, mas é um(a) duble distribuindo a porrada? pq ta mais bem coriografado que as lutas dos filme do batman (TDKR mais especificamente)

    • Monolito2001

      De acordo com os créditos a dublê dela se chama Jessie Graff…

      E de acordo com o Google ela é bem… elástica entre outros muitos atributos: http://a4.ec-images.myspacecdn.com/images01/47/309f4a07eb1b31ef326fed77887d1100/l.jpg

      E é impressionante o tanto de gente no Youtube que consegue fazer lutas mais bem coreografadas que o Bane x Batman do Nolan… Na verdade… Acho que até crianças brincando de Cybercops conseguem fazer lutas melhores…

        • Capitão Y

          porra essa mule tinha que ter sido o batman… e o batman não devia estar usando uma fantasia feita com borracha de bola de futebol de loja de R$1, 99… e o batman não devia ter voado uns 8 Km em 1 segundo no final do filme… e o bruce não devia ter voltado a andar com a ajuda dos poderes terapeuticos de uma corda… e a atriz que faz a talia tinha que ser a jessica biel, pq é mais gostosa que aquela GORRDA que fez o filme e não morreria de uma forma tão ridicula… e o nolan não devia ter cagado e andado pro TDKR… e o &*%$# não devia ter vomitado no carro do redney… e o Hell tinha que ter enfiado a porrada no kra que ameaçou ele com uma arma no bar mesmo que os primos dele tenham largado-o para morrer… e o change não devia ter comprado o boneco do Jaspion por 50 conto… e o Corto não devia ter entrado pro MDM (sacanagem é bom ter alguem como bode espiatorio)… e o corto devia ler esse comentario e adimitir que o batma é meio escroto… e o Podegoso porco não devia dizer abertamente que esta interessado na ariadna… e eu devia escrever o nome das pessoas com letra maiuscula… e o batma tinha que dexar ser filho da puta e andar vestido de preto de noite enquanto ele deixa uma CRIANÇA vestida de DUENDE VER- kralho agora que eu reparei… o Robin é uma batbugiganga que não cabe no sinto… ele é um bate-alvo, a porra do guri é vermelho, amarelo e verde, com sapatos de duende e sunga ele chama a atenção dos bandidos enquanto o cara camulflado de preto passa despercebido o muleque é alvejado por balas e afins… e o Hell tinha que voltar a imitar o cavalo do bravestar… e se você leu ate aqui vc é viado… e o corto não escreveria um comentario (veja bem eu escrevi comentario e não post) tão grande… e eu devia estar estudando pra porra do vestibular…

    • paulo

      Mas a proposta do Nolan era(era, pois ultimo filme abandonou isso) fazer algo o mais realista possível e numa luta de verdade, não tem essa de coreografia ou de gente vencendo caras armados(que geralmente ele não mostra).

  4. Jushin Liger

    Foi uma bela luta (e um belo pandeiro) mas, quando eu penso na mulher maravilha, eu só lembro de uma mulher capaz de bater de frente com o super homem. Esse negocio de ficar brigando com bandido pé de chinelo não convence.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: