Brucutu News: Stallas vs. Mel Gibson!

Opa, olha só, nerdaiada amaldiçoada… Depois de Sylvester Stallone ter dito há algumas semanas que não teria Mel Gibson na direção de Mercenários 3, e com isso fazendo todos pensarem que Gibson não se juntaria á trupe dos brucutus oitentistas, vejam só o que o boca-torta twittou hoje:

Aparentemente Sylvester Stallone está confirmando que Mel Gibson será o vilão do novo filme? há alguns dias saiu um boato, de uma revista da bulgária, que dizia que no novo Mercenários a equipe de Barney Ross (Stallas) seria contratada pra libertar um refém que seria ninguém menos que o PRESIDENTE DOS EUA, seguindo uma onda aí de filmes envolvendo esse tema como Invasão à Casa Branca e O Ataque.

Vale lembrar que Mel Gibson é o vilão do novo filme do Machete, que conta também com um presidente dos EUA interpretado pelo drogado Charlie Harper Sheen.

O que eu acho? Caras, a coisa não tá fácil pro Mel Gibson, depois de xingar uns policiais bêbado, ameaçar a ex-esposa de morte por telefone e dar declarações anti-semitas em entrevistas, Gibson caiu em desgraça e perdeu espaço no cinema e não conseguiu mais emplacar seus projetos.

Depois de ser demitido de Se Beber Não Case 3 (dizem que Zack Galifianakis se recusou a dividir a tela com ele), ver o ótimo filme que ele estrelou, Beaver (de Jodie Foster),  naufragar nas bilheterias, ele passou a se dedicar a projetos menores como Get The Gringo, um filme de baixo orçamento feito no esquema “sob demanda”, e a aparições em filmes que ficam entre o trash e o cult, que apesar de divertidos, estão bem longe das megaproduções que ele emplacava no Oscar, como Coração Valente e  Paixão de Cristo.

Anúncios

  1. Campeão da Cracolândia

    Gibson, sozinho, está fadado ao fracasso!! Stallas, sim, pode até dar um gás pra ele…

    Como já disseram aí, ao falar mal de judeus, ele mesmo pediu sua cabeça em hollywood!!

    Ele será o eterno Riggs, dos saudosos anos 80, e, se quiserem lembrar de outro filme bom dele, lembrem de coração valente!…Ele mexeu com as pessoas erradas…

  2. Paixão de Cristo não foi uma mega produção. Foi um filme independente pago pela própria produtora do Mel Gibson com orçamento muito mais modesto que os blockbusters que ele fazia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: