Joseph Gordon Levitt pode ser o Doutor Estranho

Há algum tempo a Marvel tenta recrutar o ator Joseph Gordon Levitt para o universo cinematográfico da editora. Primeiro, falaram que o cabra seria o protagonista de Guardiões da Galáxia, agora, o boato da vez, é que o Robin do filme o Cavaleiro das Trevas Ressurge será o Doutor Estranho.

post

O boato saiu do Latino Review, que raramente erra quando o assunto é adaptação de quadrinhos para o cinema. Todavia, os caras tiraram da reta e disseram apenas que a Marvel considera o ator para o papel. Ou seja, nada foi confirmado.

Não posso dizer que o cara é uma ótima escolha para viver o Doutor Estranho, já que não lembro de nenhuma HQ que eu possa ter lido com o personagem. Agora, se a Marvel quer mesmo que o feiticeiro seja o novo Homem de Ferro dos cinemas, tavez seja sim uma boa escolha. Joseph Gordon Levitt é um ótimo ator, tudo que um bom filme medíocre precisa para não afundar na bilheteria.

Anúncios

  1. Dante

    James caviezel seria uma melhor escolha para o papel,ele é um bom ator,tem rosto de homem ao contrário do joseph que ainda tem rosto de juvena além do James ser mais parecido com o Dr Estranho.Só olhar o conde de monte cristo que tá ali o Dr Estranho.

    • subexistente

      Exatamente, mas devem estar pensando a longo prazo, contratar ele novo pra daqui a 3 filmes ele começar a parecer com o Dr. Estranho. hauhua

  2. É uma escolha interessante pois é um ator jovem , e como ja querem iniciar uma nova franquia , ja que é uma versão magica do Homem de Ferro , ja que o outro logo irá sair , mais cedo ou tarde …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: