A Fox não larga o osso de adamantium!

Pois bem, nerds malditos… Como sabem a FOX reconvocou Bryan Singer, o responsável pelo pontapé inicial da franquia dos mutantes no cinema pra que ele destrinche um novo filme dos X-Men

Baseado na saga oitentista Dias de Um Futuro Esquecido, o filme tinha a promessa de explicar e desfazer todos os nós que as franquias X-men, Wolverine e First Class criaram com suas incongruências nos roteiros.

E a Vulture noticiou agora a tarde algumas informações que nos dão uma boa visão de como será esse filme… O site diz que Peter Dinklage realmente será Bolivar Trask, o criador dos Sentinelas nesse filme, mas que ele não é o único vilão, Josh Helman fará o papel de William Stryker, ainda jovem, que aparentemente é o “braço armado” da trama.

Os caras também apuraram um pouco da história, ela vai realmente começar num futuro distópico, onde os Sentinelas regem com mão de ferro e perseguem os poucos mutantes renegados que existem… Nesse ínterim Kitty Pryde de alguma forma usa seus poderes para enviar o WOLVERINE ao passado, para que ele evite o futuro que eles conhecem.

Wolverine se encontra então com os jovens Magneto e Xavier, mas alguma coisa acontece com Kitty Pryde (provavelmente é atacada e fica inconsciente), e isso afeta o Wolverine no passado de alguma forma não explicada… E os X-men precisam encontrar uma antiga colega que há muito tempo sumiu, para que ela SUGUE os poderes de Kitty e possa trazer o Wolverine de volta. (Vampira-a-aaaaaa)

O que eu acho? HAUEHAEUAHEUA, e lá vai a FOX transformar o Wolverine em personagem principal de novo!!! Porra, os caras tem uma franquia nova na mão, e a possibilidade de renovar a bagaça toda, explorando novos personagens e situações… aí vão lá e metem o Wolverine pra ser o fio condutor da história de novo!!!

Anúncios

  1. subexistente

    Mais um filme do Wolverine e seus amigos, mas agora com robôs. Pior que os demais é difícil de ser.

    Vou começar a ver True Blood só pra ver mais dessas tetas.

  2. Peitinhos…. flapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflap
    flapflapflapflapflapflapflapflapINICIODESEMANASALVOflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflap
    flapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflapflap…..

  3. Pra não perder o costume, quando vi o primeiro X-Men nem imaginava que a Anna Paquin pudesse ter tão gostosa… apesar dessa cara de monga, que peitinhos lindos, lambia eles enquanto transbordava minha porra nessa bucetinha.

  4. Por um lado, dá ódio mais um filme com o Vovôrine como personagem principal… por outro é a única maneira da história fazer algum sentido, já que o Wolverine tava por aí na década de 1970… Kitty Pride não tinha nascido.

    Por mais irritante que seja admitir, fazer do Wolverine o “viajante no tempo” é a saída ideal pra se manter fiel a proposta da HQ.

  5. piroca giratória

    PORRA, o priquito_detector aqui do serviço apitou FORTE, só chegando em casa eu fui descobrir porque não conseguia entrar na merda do post. pensei que o post era do chance e mais uma vez ele tinha ERRADO

  6. o estranho disso tudo, e que no tercerio filme dos ex men vampira entra no projeto de retirar os poderes financiado pelo governo, tudo isso para ficar com o namorado o cara do gelo.
    o que acontece e que bem… horas bolas como ela vai ter os poderes de volta ela encontrou algum mutante com poderes de despertar habilidades ou algo do tipo, e uma bagunca e como ela desapareceu depois disso, por acaso ela levou um fora ou se enfiou em uma caverna?

  7. Isso me lembra a reação de um cara quando viu o trailer do wolverine imortal no cinema. Cara esse filme vai ser massa samurai de prata ta foda vai ser melhor que o quadrinho Frank Miller. Esse mesmo cara toda hora falava todos os personagens que aparecia no filme do Superman general Zod,Martha Kent, Jonathan Kent, Jor-El.Eu só falo uma coisa AAAAAAAAAAA EU NÃO GOSSTOOOO.

    • É sobre a trama do novo X-Men, com o Wolverine voltando no tempo com a ajuda da Lince Negra para impedir os Sentinelas do Trask e Stryker de dominar o mundo, mas acontece alguma merda e eles precisam da ajuda da Vamp… do que eu tava falando?

  8. O Correto

    O problema não são esses spin-offs, o problema é quando o Wolverine passa a ser tudo nos filmes do X-men, como aconteceu na trilogia do X-men. Pelo menos esse novo filme do X-men não teve o mesmo retardo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: