Pocomaxa: Lutinhas sem graça e pesinho na consciência

Olha só, nerdaiada maldita… a FOX continua liberando videos aos borbotões do seu novo filme, Wolverine Imortal:

Wolverino contra o Shingen:

Vídeo de bastidores mostrando as cenas de ação e trabalho dos dubles:

Wolverine com peso na consciência por ter enfiado na Jean Grey:

O que eu acho? Engraçado… mesmo vendo todos os envolvidos nesse filme a todo momento dizerem que esse agora é o “Wolverine de verdade” e não o babaca babão do filme anterior (que eles chamaram de ERRO), todos os clipes que vi até agora me parecem mostrar exatamente aquele mesmo Wolverine do filme (de merda) anterior.

Pelo jeito os caras vão estragar mais uma ótima saga das HQs no cinema… Porra, era tão fácil adapar a HQ do Miller e Claremont:

Anúncios

  1. Preston

    Todo dia tem uma merda aqui!
    E todo dia tem uma postagem sobre o filme do Wolwerine!
    Ta faltando assunto pra fazer post, ou vcs estão tão empolgados mesmo com esse filme?

    • piroca_n_é_coração_mas_pulsa_e_ama

      eu ainda me pergunto o que aquele jóquei de rôlas faz pra aparecer nesse (e em tantos outros) podcasts, se ele não entende porra nenhuma de porra nenhuma. é tipo chamar o change pra dar seminário de como pegar mulher na balada

    • Darkness

      mas são datados, todos os trabalhos dele são datados, como o de todos os desenhistas são, mesmo a Monalisa é datado, vc vai dizer q é atemporal? ele retrata a “realidade” do momento…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: