Primeiras imagens do curta da Peggy Carter

n371

Vocês lembram que eu tinha falado aqui que ia sair um curta sobre a Peggy Carter? Pois agora saem mais informações e as primeiras imagens sobre a produção.

Segundo o diretor do curta – que se chamará Agent CarterLouis D’Esposito, para o Hollywood Reporter:

Primeiro, é um curta de época. Você tem 3 cenas de luta, diferente de Item 47, onde tivemos basicamente apenas uma. Tivemos 3 dias – um a mais que em Item 47 mas acho que é o dobro em tamanho. E também o visual disso, que requer tempo. Então teve uma baita pressão.
Não é todo mundo que pode ser congelado no gelo por tanto tempoo. Então foi algo como: de que jeito vamos contar outra história da Hayley Atwell? Se passou um ano desde que o Capitão caiu no oceano. Na nossa cabeça, dissemos que há alguns oficiais da SSR, então se você quer relacionar com o agora, é como se fosse a OSS, que era precursora da CIA; A SSR é a precursora da SHIELD. Há alguns oficiais satélite em Nova York e agora sua preocupação principal é capturar Zodiaco. Nos livros Zodíaco foi muitas coisas diferentes. Nós apenas queremos que você saiba que ele é mortal, é importante, vilões o estão protegendo e é imperativo que ela o pegue.

Além disso a reportagem onde o diretor deu a entrevista tam∫ém diz que Dominic Cooper volta como Howard Stark no curta e diz que haverá outras participações especiais que estão sendo mantidas em segredo. E também saiu as primeiras imagens do curta:

AC-4153_R_2.JPG

AC-2517_R.JPG

AC-1815_R.JPG

Cara, eu acho muito legal mesmo ver a Marvel expandindo seu universo com estes pequenos curtas e criando um verdadeiro universo, não apenas com os heróis principais. Claro que imagino que deve ser trabalhoso manter a coesão entre filmes, séries como Agents of SHIELD e os curtas, mas isso acaba tornando o universo cinematográfico da Marvel uma verdadeira experiência e também uma recompensa para os espectadores mais engajados, leitores de quadrinhos ou não. Quem dera a Warner fizesse o mesmo, fazendo curtas como Mundo de Krypton, Mundo de Metrópolis e Mundo de Smallville, por exemplo. Mas duvido muito que isso aconteça.

De qualquer maneira, parabéns para a Marvel, pois é sempre bom ver Hayley Atwell de volta

Anúncios

  1. Que filho da puta sortudo no primeiro vídeo! Colocar as mãos naqueles melões maravilhosos…

    Essa mulher não usa sutiã, usa dois pára-quedas! Casava com ela e pedia pra andar só de camisola transparente sem nada por baixo… delícia!

  2. Benga do Hell

    PORRA ALGURES, CADÊ OS PEITINHOS!? O mdm não é mais o mesmo… Maldito Youpix subiu a cabeça de vcs, espero que tds tomem nos seus respectivos cus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: