Novas fotos do Girafa-Aranha

Aí, macacada… algumas revistas americanas liberaram fotos oficiais novas do Homem-Aranha 2, dando uma boa visão da lage do Electro, confiram:


Aranha escolhendo qual revista vai usar pra bater uma punha


Aranha ralando o cu na parede


Esquecer caneta atrás da orelha eu já vi, mas esquecer um Pager? (alguém ainda usa isso???)


Como diriam os leitores de um certo outro site: “Go Spidey!”

O que eu acho? Tinham outras fotos liberadas, mas eram sem graça… Eu sinceramente não estou nem um pouco empolgado com esse filme, mas vendo os fóruns gringos, a nerdaiada americana tá toda com o cu dando bote por causa desse filme, tipo os leitores do Ovolete!

  1. Este filme inexoravelmente vai ser muito pior do que o primeiro, obrigado a cada viuva do Toba que deu chilique, fez o reboot perder a proposta.
    Acho bom vocês curtirem bem este filme, porque sera no mínimo uns 8 anos sem aranha nos cinemas…

  2. T_m_k

    “a nerdaiada americana tá toda com o cu dando bote por causa desse filme, tipo os leitores do Ovolete!”
    Hahahaha… Melhor comentário para encerrar um post!

Deixe um comentário

