Electro tem peitinho!!!

Olha só, macacada… a Entertainment Weekly liberou a capa da sua próxima edição, e nela vemos a primeira imagem oficial do Electro, personagem de Jamie Fox em Espetacular Homem-Aranha 2… vejam aí:

Além disso o diretor da bagaça, Marc Webb, falou sobre o novo filme:

Eu sinto que todos estão mais confiantes com esse filme… No primeiro eu me sentia obrigado a recontar a origem do personagem, e apresentar isso com novidade era desafiador pois os espectadores já são tão familiarizados com ela…

Agora não estamos mais amarrados a isso, a história pode voar pra onde quiser, e isso de certa forma é libertador pra mim!

O que eu acho? Putaquelospareca!!! O Electro está usando a roupa do Abe Sapien do filme do Hellboy… e a armadura tem PEITINHOS DE BÁTEMA FEITOS DE AÇO!!!!

AHEUAHEUAEHAUEHAEUAEU… Não sei o que é pior, o peitinho de aço ou o Peter Parker e o Harry Osborn com cara de velhacos vestidos de adolescentes:

Anúncios

  1. Pingback: QUADRISÔNICO » Links: Cory Monteith (1932-2013), camisinhas Get Lucky, Ethan Hawke entrevista Julie Delpy, clipe de Silva, J. K. Rowling desmascarada e mais

  2. Icaro

    Gente, não tem MAMILOS na roupa do Electro, PFV, o que estão chamando de mamilo é algum dispositivos por onde deve ser canalizado a energia eletrica do seu corpo, não sei se voces perceberam, masis existe outro dispositivo do mesmo um pouco acima do ombro. Aquilo tbm seria um mamilo. PFV né, materia desnecessária! ¬¬

  3. Nerd Hellverso, A Cruza

    eu sou a unica pessoa que acha esse peter parker pracedido com o Louro José? a testa e o cabelo do cara fazem o rosto dele parecer menor ele é muito esquisito, pior que o Harry, que ta escroto pra caralho, e é impressão minha ou os “peitinhos” do electro estão muito baixos? tipo uma velha com as tetas caidas sei la eu acho q isso num é um mamimilo n

  4. Acho muito preconceituoso nunca representarem os Osborn em outras mídias sem seu cabelo pixaim característico das HQs…
    Acho que vou organizar uma manifestação com relação a isso… Heheheh!

  5. Aula de Primeiros Socorros.
    A professora pergunta: “Classe, como se faz para saber se um acidentado está em coma ou em estado de choque?”
    Joãozinho responde: “Simples fessora. É só pegar uma lampada e enfiar no cu do acidentado. Se ela acender ele está em choque”

  6. Cantarzo

    Esse Harry Osborn ta triste… mas que merda, não tem nada a ver com mamilo, estão abaixo dos mamilos. Cria a merda de um post só pra fazer piada sem sentido… Porra Hell, corta essa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: