Andrew Garfield quer Homem-Aranha gay nos cinemas

post

Serei direto: Andrew Garfield quer que a Mary Jane da sequência de O Espetacular Homem-Aranha seja um macho. Olha só o que o cara disse:

E se Mary Jane fosse um cara? Por que não podemos descobrir que Peter está explorando sua sexualidade? Seria inovador! Então, por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode tá ligado em meninos?

Para completar, o ator ainda sugeriu quem poderia fazer o personagem nos cinemas.

Eu estou obcecado com Michael B. Jordan desde The Wire. Ele é tão carismático e talentoso.

Pois é… Como não sei o que dizer sobre a declaração do ator, perguntei pro pessoal do MdM o que eles pensam sobre o assunto.

Change – Eu achei a ideia sensacional.

Bugman – Isso é um equívoco! O Homem-Aranha não é gay e não deve se tornar gay para antender a uma demanda de mercado. A Marvel não tem personagens gays? Façam filmes com esses personagens.

Poderoso Porco – Operado?

Algures – Pode ser interessante. Não acho que deva ser feito, mas fico curioso e teria vontade de ver isso acontecendo. Ou não.

Hell – Huuuummm! BOIOOOOOLA!

Poderoso Porco – Seria operado ou não?

Triplo: Gay? Estou pelado agora!

Nerd Reverso – Eu queria ver isso acontecendo só para ver os fãs do Homem-Aranha reclamando muito no Twitter.

Poderoso Porco: Operado é tranquilo!

E o que você acha?

Anúncios

  1. Flash Precoce

    Homem Aranha:
    •Cheio de piadinhas manjada de mal gosto.
    •Adolescente punheteiro, que não come ninguém.
    •Tem uma vida secundária, onde se fantasia e se diverte com bombados.
    •Já comeu a própria tia enquanto estava em outro corpo.
    A verdade é que o homem aranha é leitor do MDM!

  2. Penetra de Cu é Rola

    Do que o Garfield ta reclamando? Pelo que eu lembre, o filme do Aranha gay já foi feito. Tinha Marc Webb e o único MDM que gostou foi o falecido Corto. RAAAAAAATIIIIIIINHOOOOOOOOO!

  3. C&A, El Caballero de Pé-gasuuuuuuu!!!!!

    Seria melhor trocar o girafudo viadesco, e substituí-lo por uma gostosa, que pegaria a Mary jane, a Gewn Stacy, a sua mãe…
    Seria o necessário para salvar esse de ser filme da merda colossal!

  4. Jean R. Lima

    Pooooorrra. Isso é uma frescura. Existe essa idéia otária de transformar qualquer e todo personagem em viados pra atender uma demanda da minoria homosexual. Desnecessário.

  5. O Correto

    Bom, sentarei na poltrona do babacão e impoliticamente correto. Não consigo apreciar essas mudanças apenas para preencher algum tipo de cota. Personagens que são criados apenas para serem gays, negros, latinos ou qualquer minoria acabam sendo criados de maneira desleixada. Veja o John Stewart por exemplo. Ele foi criado apenas para preencher uma cota e não possui o mesmo cuidado que os outros Lanternas Verdes. Eu apostaria que até mesmo o público negro prefere os outros lanternas ao John Stewart.

    • Errado, quase todo mundo que conheço prefere o John Stewart, principalmente por causa do desenho da Liga, ou o Guy Gardner como lanterna verde preferido. O merdão do Hal Jordan só esta na frente (ui) do outro bosta do Kyle Rayner.

      • O Correto

        Eu falei do prubricô que consome quadrinhos apenas. Nunca vi alguém que possua conhecimento acima da média de quadrinhos e prefira o John Stewart que ao meu ver foi pouco desenvolvido se comparado aos outros lanternas.

        • marcelo

          Com certeza amigo!sou negro e fiel leitor de quadrinhos desde 1989 e hal jordan é melhor pra e para todos que conheço! Apenas aqueles que não lêem e ficam apenas nas Midias televisivas que gostam do Stewart !

  6. Nerd Hellverso, A Cruza

    seria uma merda o peter parker gay, não tenho nada contra os gays, tanto que um dos meus mdms favoritos é o Nerd Reverso(AKA Mamãe), mas mesmo que o peter parker fosse interpretado pelo Tom Cruise,sendo o par romantico do peter no filme interpretado pelo Alexandre Frota,sendo o filme dirigido pelo Michael bay, com a argumento feito pelo Ckreed e produzido pela rede globo ainda seria melhor que o filme do Lanterna Verde, acho que se fossem fazer um filme gay da marvel tinham que fazer o Brokeback Marvel…

  7. O ator quer ser gay e não sabe como!
    Peter não é gay e muito da trama está nos casos que ele se envolve com as mulheres…até a ladina bizarra…agora me inventar essa porra só pq o mundo tá virando gay! A mano..essa porra de abaixo o preconceito tá indo longe de mais… Os personagens que eram gays já, tudo bem colocar de forma mais clara e sem censura, agora engayzar todos os personagens é foda…daqui a pouco não existirá nenhum hétero …

  8. A idéia não é ruim, o filme é que é ruim. As HQs são ruins. Se as histórias do Aranha tivessem ainda o padrão dos anos 70, 80, começo dos 90, não veria problema nenhum.

  9. Psicopato

    Essa noticia ta errada, vão ser duas aranhas lésbicas brigando(detalhe que a ideia não do Andrew Garfield e sim do Nolan que gosta de tudo explicadinho)

  10. Marco FeliciÂnus

    poderiam transformar o sentido aranha num sentido identificador de Girombas Cavalares, assim o homem aranha não perderia tempo com mini pirocas.

  11. Porra já não basta a descaracterização do personagem no último filme?
    Agora, além do Aranha ser skatista e descoladinho, ele vai ser gay?
    Concordo com o Bugman, a Marvel já tem personagens gays, façam filmes com eles.
    Me chamem de preconceito se quiserem, mas já afirmo que não tem nada a ver com isso. Só acho isso uma descaracterização muito grande.
    Porra, eu já achava ruim a MJ ser uma baranguinha de peito caído, e agora vai ser um negão(calma Podegoso, negão no bom sentido). PUTA-QUE-PARIU!
    Façam um filme do Authority e explorem essa questão, mas transformar o Aranha em gay é a coisa mais sem sentido que eu vi.

  12. Benga do Hell

    Achei que o Homem-Aranha da nova geração já fosse gay desde o primeiro filme, descobrir os poderes ao som de Coldplay? SIGNIFICA!

    • E o prêmio de comentário homofóbico erustido da semana vai pra você!

      Você é contra? Foda-se. Cada um faz o que quiser da sua sexualidade, se a pessoa não quer assumir que é lésbica, viado, bissexual, pansexual ou seja lá o que for, cabe somente a ela.

      A sua mãe, por exemplo, não consegue parar de dar pra mim e isso é um assunto que cabe somente a nós dois. Oops!

  13. darkness

    porra o porco tbm não ajuda né… mas acho q seria interessante q o peter fosse gay sim, seria uma otica diferente dele, outros conflitos pra ele lutar contra (pq dinheiro convenhamos, ele não devia ter mais esse problema), e personagens gays da marvel são como todos os personagens gays, buchas, um heroi relevante de verdade (um aperto de mão ai pro lanterna verde q é vermelho) sendo gay acho q mexeria um pouco o caldo, mas isso teria q se refletir nas HQs tbm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: