Zack Snyder quer Sinestro como vilão de Man of Steel 2!

190439-mark-strong-for-man-of-steel-2Mas hein??? Como assim?

É muito simples, meu caro leitor essa fita explica tudo é mais um título infame by MDM!

O que acontece é que, segundo o Cosmic Book News, fontes dizem que as filmagens de Man of Steel começariam a partir do ano que vem já, e que Mark Strong (o Sinestro do filme do Lanterna Verde) é a primeira escolha do Snyder para interpretar Lex Luthor.

A fonte deu também um detalhe curioso sobre Man of Steel: que o General Swanwick era originalmente o General Lane, e era assim que Lois teria acesso ao Superman quando ele se rende, mas isso acabou mudando por motivos não comentados.

Parece que David Goyer já estaria trabalhando no primeiro rascunho do roteiro de Man of Steel 2, e afonte ainda diz que Christopher Nolan está “meio que supervisionando”a história, mas não terá muito envolvimento, já que está ocupado com seu novo filme. E que Goyer também já está tendo ideias sobre a Liga da Justiça.

NE9T659i4Szoc9_1_4

Bão, isso tudo deve ser só especulação sem base nenhuma, na real, mas Mark Strong realmente seria um Lex Luthor foda. Agora, se isso for verdade, vai indicar que a Warner quer enterrar de vez as possibilidades de uma continuação do Lanterna Verde usando atores do filme na franquia do Homem de Aço. Em Man of Steel, tivemos o ator que interpreta o amigo do Hal, Tom, na equipe que descobre a “fortaleza da solidão” no Ártico, e agora querem o Sinestro. Sem contar que a oficial que acompanha o General Swanwick é creditada como Carrie Ferris, uma referência (ou má pronúncia) de Carol Ferris, talvez?

Enfim, foda-se o Lanterna Verde, né? Ele que continue no limbo por enquanto, levando pássaros na cabeça:

AhuAHuHAuHAUHAuhUAHu Eu nunca, NUNCA vou deixar de rir desse vídeo.

Um Comentário

  1. Paraíba

    Mark Strong daria um Lex foda. História interessante seria colocar o Brainiac no meio, apresentando a Kryptonita para o Luthor, meio que guiando ele, e no final se apossando do corpo dele, como naquela história do Byrne. Isso faria do Luthor um inimigo físico também.

  2. Slash

    Acho que Mark Strong é um bom candidato para interpretar o Lex Luthor empresário, que deve ser a versão que vão usar no filme. E que sempre foi 1 zilhão de vezes melhor que o Luthor do Donner e suas babaquices imobiliárias. Synder e Goyer que nos façam um grande favor de sumir com aquele Lex Luthor paspalho.

  3. Chocolate de cu

    Superman sempre foi um retrato da sociedade dos EUA

    O da década de 30/40 era sombrio e subversivo como os tempos da Depressão pediam. O da década de 50 patriota para um período de início de Guerra Fria. O da década de 60 todo psicodélico, o de 70 um otimista, como pediam aqueles tempos de “Era de Ouro” da economia capitalista. O de 80 e 90 um pouco mais pé no chão por conta do final da Era de Ouro e início das crises políticas e econômicas. E agora o dos anos 2000 combina perfeitamente com o receio dos norte americanos com os rumos de sua nação como potência cultural e econômica pós Torres Gêmeas e da pior crise da história do neoliberalismo. Uma época de pessimismo e salve-se quem puder.

  4. Lau

    Caralho, entrei só pra falar mal da Noticia, pronto pra soltar os cachorros, mas fui TROLADO pela sagacidade do MDM, me senti um leitor que caiu de paraquedas do OVOLETE direto no MDM!

  5. “Christopher Nolan está “meio que supervisionando”a história, mas não terá muito envolvimento”

    Se com o Nolan na bagaça o filme já deu essa tuia de mimimi, sem o Nolan então é que o povo vai estourar os absorventes.

  6. Brokemi, Líder do Ginasio de BH, portador da insignia da tampinha de garrafa ninja nórdica kung fu .... do trovão

    O Mark Strong deve ser descendente do Dick Vigarista cara, esse maldito tem muita cara de vilão. Não que o cara seja limitado, cara é um bom ator, mas se der uma olhada nos últimos trabalhos dele vai ver que ele só tem feito isso.
    Longe de ser um Gary Oldman claro, esse sim fazia uns vilões fodas pra caralho.

  7. General Insano

    O MDM e seus títulos “enganescos”
    Agora imaginem se Man of Steel 2 nos preparasse para um “Reboot” de Lanterna Verde, mas com os mesmos atores. Sinestro aparecia quebrando tudo, procurando pelo Ryan Reynolds enquanto o Superman tentava impedi-lo de destruir Metrópolis destruindo Metrópolis.
    A história continuaria no Lanterna Verde 2 que não é 2, com Reynolds unindo-se ao Super para deter Sinestro. Isso culminaria em uma “Mega Saga filmográfica”, onde você teria que assistir diversos filmes de personagens buchas, e outros nem tanto, para entender toda a história.

    Ou não, muito pelo contrário.

  8. Cantarzo

    Caralho que titulo fdp… mas seria uma boa se fosse o personagem… Nada como uma integração de universos feito dessa maneira, seria inédito (nos cinemas).

    • O Comecuzinho!

      Sim, primeiro de tudo, desligue seu PC/notebook/tablet ou qualquer merda parecida que vc usa pra acessar, cancele seu serviço de banda larga, tampe todas as tomadas da casa com cimento, se mude pro Alaska e tá feito…

  9. Billy Campbell

    Hahahaha!! Esse vídeo é foda! xD

    Sobre o post, agora faz sentido o porque do envolvimento da Lois quando o exército “captura” o Homem de Aço, mas o que estragou foi a mudança do nome do General. Mark Strong como Lex seria foda mesmo e que enterrem bem fundo (no CU das mães dos leitores) mesmo a possibilidade de continuação do Lanterna Verde! Ryan Reynolds Nevermore!

Deixe um comentário