Brinquedo assassino está de volta: confira o trailer

Curse-of-Chucky-CoverA cinessérie do boneco Chucky, como toda franquia de terror, sofreu com o formato típico da indústria e, como acontece com este tipo de filme comumente, passou a ficar extremamente galhofa com o passar dos filmes. Agora parece que a intenção é retornar ao brinquedo assassino moleque, de várzea que foi retratado nos primeiros filmes.

Em A Maldição de Chucky, Nica está de luto após o terrível suicídio de sua mãe quando sua dominante irmã mais velha, Barb, chega com sua família para ajudar a cuidar dos assuntos da mãe. Enquanto as irmãs brigam pelo futuro de Nica, a filha de Barb se conforta com um boneco falante de cabelos vermelhos chamado Chucky, que chegou misteriosamente pelo correio. Mas, quando uma série de assassinatos brutais começa a aterrorizar a casa, Nica suspeita que o boneco guarde o segredo do derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma pontuação pessoal para bater. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de vinte anos, e dessa vez vai chegar ao sangrento e chocante final.

A ideia, pelo que eu entendi, é fazer uma sequência partindo apenas dos 3 primeiros e ignorando os outros. O filme é dirigido pelo roteirista dos outros e que foi o diretor de O Filho de Chucky.
Confere aí o trailer:

Olha, honestamente, apesar de ser um grande fã de terror, a cinessérie do Chucky nunca esteve em minha preferência. Acho até o conceito bem bacana, mas nunca achei lá graaande coisa.

A maior contribuição dessa cinessérie é, sem dúvida, a noiva do Chucky, Jennifer Tilly:

P.S.: Quem disser que ela é gorda correrá o risco de ser banido dos comentários. TEJE AVISADO!

Anúncios

  1. Pingback: Saiu o trailer proibidão de Curse of Chuck |

  2. Eu gostava dos primeiros filmes, de como os mecatrônicos eram vendidos no inicio e todo o lance de tecnologia… mas depois com a evolução dos efeitos e a merda de roteiro das sequencias cada vez mais estupidas, a coisa se perdeu…. este merecia uma rebotada!

    Bom mesmo era o Doll Man e o mestre das marionetes, hehehehehehehe! Toy Story de cu é rola!

    Jennifer Tilly em Ligadas Pelo Desejo, e Matrix é o caralho!!!!

  3. Olha, o primeiro com certeza é o melhor de todos. Os outros dois que vieram da trilogia foram apenas continuações genéricas dos anos 80. Agora, em A Noiva de Chucky, a idéia foi legal, de renovar o personagem, brincar com os clichês antigos e tudo mais. O Filme foi legal pelos 20 primeiros minutos, mas depois um uma bosta no resto. E Depois teve O Filho de Chucky, q ai sim foi um lixo lixoso completo. Enfim, espero q esse seja legal, pois pior que o ultimo não vai ser. Falei isso até em meu post: http://www.bancodecerebros.com/2013/07/trailer-chucky-esta-de-volta-e-promete.html

      • Anubis_Necromancer

        “A ideia, pelo que eu entendi, é fazer uma sequência partindo apenas dos 3 primeiros e ignorando os outros. ”

        No final, será mostrado que p espirito da mãe quer matar a filha dominatrix, pelo que tá fazendo com a filha mais nova.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: