Rim do Pacífico que solta pipa e joga bola!

Olha só, nerdaiada maldita… Divulgaram mais dois spots de Círculo de Fogo, novo filme de Guillermo Del Toro que nos joga no meio de um mundo massavéio onde a humanidade constrói um monte de Dayleons pra sair na porrada com uma tuia de Godzillas, vejam aí os dois compilados em sequência:

E entre uma trilha sonora fodona e vários flashes com frases de efeito e porradaria franca entre os monstrengos e as sucatas gigantes, um dos comerciais traz um apanhado de declarações da imprensa especializada a respeito do filme…

E uma delas diz que Círculo de Fogo é “O STAR WARS DA NOVA GERAÇÃO!”

O que eu acho? Uia, bastante pretensioso declarar isso do filme, hein? Admito que o visual dos trailers é foda e empolgante, mas será que vai ser essa cocada toda? Del Toro já decepcionou a galera com Hellboy 2, e outra, será que as inevitáveis comparações com Transformers (por parte da maioria do público leigo) não é capaz de puxar esse filme pra baixo?

Enfim, aguardemos o torrent, pois Círculo de Fogo estreia aqui no Brasil somente em 9 de agosto, praticamente UM MÊS depois de sua estreia nos EUA, nessa sexta (dia 12).

Anúncios

  1. paulo

    Del Toro já decepcionou a galera com Hellboy 2, e outra, será que as inevitáveis comparações com Transformers (por parte da maioria do público leigo) não é capaz de puxar esse filme pra baixo?

    Um dos melhores filmes de fantasia feitos nos últimos anos, mas pelo visto, o público imbecil de hoje não gostou.Deve ter faltado mais comédia.

  2. O povo diz que a crentaiada antigay são ignorantes e desinformados.. Mas parece que ninguém parou para ler o que realmente é o tal projeto ‘cura gay’.. primeiro que em nenhum momento tem essa expressão ‘cura gay’ (inventando pela imprensa) pois em nenhum momento define homossexualismo como doença e, segundo, o projeto é nada mais nada menos uma modificação a lei para simplesmente permitir que AQUELES QUE NÃO QUISEREM MAIS SER GAYS, possam ser atendidos pelos psicólogos que são proibidos de dar esse tipo de atendimento. (na verdade a lei permite o contrário…o hetero virar gay, ou seja, caso de alguns leitores do MDM) .

    • Cavaleiro do Jumento Excitado (Meteoro de Jirombas)

      “na verdade a lei permite o contrário…o hetero virar gay, ou seja, caso de alguns leitores do MDM”

      Você, por exemplo

      • Essa parte foi foda, cansei de ser hetero, gostei de mulher a minha vida toda, mas tá decidido, vou gostar de dar a bunda a partir de sexta-feira, e aproveitando vou virar chinês também, sempre quis aprender kung fu.

        Ah Felipe, pelamordedeus!!!

    • Cavaleiro do Jumento Excitado (Meteoro de Jirombas)

      As pessoas não gostam de ser gays por conta do preconceito social. O dia em que esse preconceito acabar, gays não mais se importarão em ser gays

    • velhomisantropo

      Meu jovem reli o post de novo e nao vi nenhuma equivalencia quantica-metalinguistica com o seu comentario. Pergunto: o senhor ‘e viado contido ou ‘e inconsciente mesmo?

    • Sobre esse teu comentário, o cantor Falcão já se pronunciou: “Isso explica a viadagem côngenita. E a baitolagem adquirida.

      Porque homem é homem,
      Menino é menino,
      Macaco é macaco,
      E viado é viado.
      Homem é homem,
      Menino é menino,
      Político é político,
      E baitola é baitola.

    • paulo

      Não quer ser gay?Simples: fica fingindo que não é hetero (tipo arranjando namorada e esposa ou virando um babaca religioso) e dando o rabo escondido, essa atitude funcionou(?) para muita gente até hoje.Não precisa de lei e nem de politico evangélico para fazer isso.

    • Não existe tratamento psicológico para deixar de ser gay, imbecil. A orientação sexual pode ser no máximo reprimida e gerar pessoas violentas e aberrações do calibre dos padres pedófilos. Antinatural é você mandar um canhoto escrever com a mão direita.

      E, de boa, defender o Feliciano e essa merda de “tratamento” tão doentio denota que 1) você está trancado numa única esfera de pensamento e lhe falta conhecer o mundo e ter mais empatia com as pessoas. Se você é Cristão, taí um bom motivo pra fazer isso; e 2) você pode ter desejos reprimidos, não necessariamente (mas muito provavelmente) homossexuais, e pode estar perdendo anos da sua vida se reprimindo. Faz assim, vai dar meia hora de cu com um relógio bem grande.

  3. Ai…eu não vou baixar por que é uma falta de respeito…esse tipo de filme não foi feito para ser visto assim…vocês deviam seguir o exemplo do blog do cu da mãe e mimimi,bóbóbó… (Modo Leitor Fresco Filho de uma Puta Arrombada e que gosta de beijar meninos: OFF)

    Esperando o torrent com legenda vagabunda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: