Pocomaxa voador!

Aí, nerdaiada maldita… a FOX liberou o primeiro clip do filme de Wolverine Imortal, e a porrada come solta nele!!!

O Carcaju encara uns japorongas no trem bala, veja mais da pancadaria que já tinha aparecido de relance nos trailers do filme:

Vale lembrar que Wolverine Imortal estreia no dia 26 deste mês nos cinemas brasileiros.

O que eu acho? Caras, mais uma cena em que o Wolverino desembainha suas garras sai na porrada com um monte de gente e não vemos uma gota de sangue caindo… Apesar dos efeitos especiais meia-boca (principalmente o cenário digital qu tá ma merda) A ideia de se lutar do lado de fora de um trem-bala é bem massavéio, mas porra, isso seria pro Wolverine contra algum outro mutuna com superpoder né? Porque uma pessoa normal não teria nenhuma condição de realizar uma peripécia dessas!

Acho que essa cena tá rivalizando pau-a-pau com o resgate da Letty no último Velozes e Furiosos na premiação de “cena massavéio mais idiota que ignora completamente as leis da física

Anúncios

  1. EduardoAzrael

    Cara, eu ri muito com essa cena do Pocomaxa. Ok, a cena não ERA pra ser engraçada, mas acabei comparando com isto:

    E também disto, aos 0:30:

    HAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH!

  2. paulo

    mas porra, isso seria pro Wolverine contra algum outro mutuna com superpoder né? Porque uma pessoa normal não teria nenhuma condição de realizar uma peripécia dessas!

    Wolverine sempre foi melhor massacrando humanos normais.E quem é “normal” no cinema de ação de hoje em dia?

  3. mas porra, isso seria pro Wolverine contra algum outro mutuna com superpoder né? Porque uma pessoa normal não teria nenhuma condição de realizar uma peripécia dessas!

    .

    Mas e se o cara for um NINDJAAA???????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: