O Wolverine ERRAAAAAAAA?

Opa, então, nerdaiada amaldiçoada… Nesse fim de semana o perfil oficial do novo filme do Wolverine no Twitter liberou uma nova imagem promocional, e ela acabou dando o que falar…

Mas não é nada relacionado ao que ela mostra, trata-se apenas do Wolverine fazendo posezinha de luta com suas garras desembainhadas… o que pegou mesmo foi a frase promocional escrita na imagem:

“Alguns erros são cometidos apenas uma vez”

Também liberaram outra foto, do Wolverine cagando na chuva:

O que eu acho? Talvez a intenção da frase fosse apenas dar um ar fodão pro Wolverine, querendo dizer que como o Carcaju você não folga duas vezes porque ele te estripa na segunda… Mas obóviamente que a galera acabou interpretando a frase de outro modo.

Como se a peça estivesse tirando uma onda com o primeiro filme do solo do personagem, dizendo que ele foi um erro e que agora nas mãos do Mangold (e do Singer) o filme vai ser diferenciado e tals.

A FOX tá sacaneando com ela mesma? Tá certo que o primeiro filme foi uma bosta, mas lançar uma peça publicitária admitindo que o primeiro filme foi um erro é atestar a própria incompetência! HAEUHAEUAHEUAEU PARABÉNS FOX, PELA SINCERIDADE!

Anúncios

    • Power Guido

      Sua anta capivara, o SInger não dirige e nem produz, mas está por trás do universo dos mutates da Fox e tem dado seus pitacos na produção… (ou você não viu os parenteses?)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: