Coringa ganha uma origem que não é origem?

joker_1 No reboot da DC, o Coringa ficou meio jogado de lado, até que um dia ele arrancou a própria cara e resolveu ir atrás do Bátema.

Mas e aí? Qual é a motivação desse Coringa? Como ele apareceu? Como foram seus primeiros dias de palhaço, bobo, palhaço, o jóquer?

Em setembro, a DC vai lançar o mês especial dos vilões, e Andy Kubert, aquele mesmo, o desenhista, vai ESCREVER uma história que foca no Coringa beeeeem antes de qualquer edição #1 desse reboot.

Quem desenha essa edição não é o Andy Kubert, mas sim o Andy Clarke, que já deu um teaser de como fica o visual do Coringa pré cara arrancada. VejE aí:

joker-villains-month

A DC já falou que Andy Kubert não vai fazer uma origem, origem do Coringa. Ele vai dar poucos detalhes, vai dar uma pincelada de leve em como surgiu o palhaço.

O Coringa extreme, que arrancou o próprio rosto sem motivo algum (se teve um motivo, garanto que foi idiota), conquistou muitos fãs, então não sei se Andy Kubert vai trabalhar um viés muito mais de terror psicológico que vimos em A Piada Mortal…

…Ou se vai pra gratuidade do Coringa do Snyder:

dotf3

Anúncios

    • jmsiqueira

      man, nós que somos Nerds Old School, até podemos reclamar, mas esses novos 52 deram um fôlego gigantesco para indústria de HQs americana. Até a Marvel que desdenhou no início acabou maio que rebootando (só que não, muito pelo contrário) também seu universo. Por causa dessas porcarias que reclamamos tanto, os caras estão comemorando as vendas… então acho que estão longe de “imprudir” alguma coisa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: