Saiba mais do MELHOR projeto de todos, todos, TODOS: Batman 66!

batman_66_home Cansamos de falar desse projeto aqui no MdM, mas ele é tão sensacional que, qualquer coisa nova que sair, a gente tá postando!

Saiu no Newsarama uma entrevista com o Jeff Parker, roteirista da série Batman 66, que vai contar as aventuras do Homem Morcego do Adam West nos quadrinhos… Digitais!

Vejam aí os highlights da entrevista:

Estávamos tentando fazer isso há muito tempo. Mas a Warner só conseguiu pegar todos os direitos recentemente: dos direitos relacionados à série até a permissão de usar os rostos dos atores originais na HQ.

Quando eu era criança, vi todos, todos, TODOS os episódios. Eu desenhava o Batman e Robin toda a hora, tentava fazer meus próprios bumerangues, cintos de utilidade e meu brinquedo preferido era o meu Batmóvel.

Vai estar tudo lá. O Pinguim, a Mulher-Gato, o Charada e até o Coringa de bigode! (para quem não sabe, o ator Cesar Romero, que interpretava o Coringa, tinha um volumoso bigode e se recusava a tirar para interpretar o personagem. Então os maquiadores tinham que pintar o bigode de branco).

Vou tentar expandir um pouco o universo: trazer novos vilões, novos veículos pro Batman, vamos explorar mais a cidade, a dupla dinâmica vai também para vários cantos do mundo… Tem muita coisa nova aí.

Quero que você entenda que estamos fazendo algo muito maior que uma nostalgia boba. Estamos construindo uma alternativa aqui. Estamos construindo um lado brilhante do escapismo onde os heróis são extremamente heróicos e os vilões são tão engraçados que você pode torcer por eles. Eu espero que os fãs de longa data mostrem o gibi para seus filhos.

Para finalizar, fiquem aí com algumas IBÁGENS:

Batman_66_1_cover

batman66-1

batman66-2

Caras, isso é genial! Eu vou comprar com certeza.

E é incrível a relação dos fãs com essa série. Todos eles passam pelo mesmo caminho (inclusive o Chuck Dixon e o próprio Jeff Parker disseram a mesma coisa): na infância você amava eles. Depois, na adolescência, odiava, pois você gostava do Batman sombrio, do Batman do Frank Miller, blábláblá. E depois, quando você vai ficando macaco véio, você volta a amar a série, pois é quando você vai parando de levar as HQs tão à sério… e aí você vai vendo o quão genial era ver o Batman do Adam West dançando o Batusi.

Numa boa, prefiro muito mais ler isso aí do que ver o Coringa arrancando o próprio rosto.

E alguém deveria mostrar o projeto HQ Feira da Fruta!

Aí sim ele ficaria bolado!

Anúncios

  1. Nerd Hellverso, A Cruza

    Batman Foi bucha, Fódão, bucha e agora ele vai ser um merda, vai ser um gibi nostalgico, a nova geração vai cagar e andar pra esse batman, mas a galera do Adam west pode se interessar, quanto tempo nós vamos ter que esperar até a DC trazer o verdadeiro batman pro quadrinhos canonicos? #BatmanFeiraDaFrutaWorldWide

  2. Acho que a tendencia do futuro é o Batíma cair na galhofa mesmo, aquele Batíma sombrio (do Nolan) com voz de motor de caminhão vai ser esquecido, enquanto o Batíma do George Clooney vai virar “Cult”, quem viver verá.

  3. Uma coisa que falaram aqui e eu concordo é o fato do Batman ser um dos poucos personagens que permite amplas interpretações , ja que o maior sucesso é exatamente essa série dos anos 60 e com o tempo ao invés da vergonha alheia que outros heróis causam , esse acabou de certa forma bem vista e com isso fazendo os escritores se sentindo mais a vontade de criar coisas novas sem muito medo de repudio …

  4. GandalfKenobi

    Batman do Adam West e Feira da Furta em quadrinhos.
    Eu sei que ele não vai ler esse comentario, mas eu preciso fazer isso:
    CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA JJOTA!!!!!!!!!!!!!

  5. Dono da Verdade

    Sim, é genial um gordo com roupa colada de morcego, com sobrancelhas desenhadas na máscara.

    Só Freira da Fruta é genial, seus viados, bichas, seus dois bichas.

  6. O vídeo do Feira da Fruta é foda, dá vontade de rir a qualquer hora com essa dublagem sacana.
    Já as hqs adaptadas do Feira da Fruta não tem graça. Coisa bem oportunista e desnecessária.
    Nego querendo aparecer. Vai bolar material autoral decente ao invés de querer reciclar um video que foi espontâneo, porra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: